15 celebridades que gastaram fortunas para comprar NFTs dos Bored Apes


O Bored Ape Yatch Club é a coleção mais famosa, valorizada e desejada no universo dos NFTs. As imagens de macacos entediados são geradas randomicamente, e as características combinadas de cada primata são únicas e caíram no gosto dos famosos.

Existem apenas 10.000 tokens na coleção, que atualmente são negociados a preços estratosféricos: o valor médio de negociação no final do mês passado foi de 120 ETH, o equivalente, na época, a quase 325 mil dólares (1,65 milhão de reais).

A grande visibilidade dos Bored Apes e o fato desses NFTs servirem como uma espécie de passaporte para um clube exclusivo de membros os tornou nos NFTs queridinhos das celebridades, que desembolsam centenas de milhares de dólares para ter um token dos macacos.

Confira abaixo uma lista com 15 celebridades e seus respectivos NFTs:

Neymar

O jogado brasileiro Neymar comprou recentemente dois Bored Apes por um valor combinado de mais de 1 milhão de dólares.

Justin Bieber

O cantor canadense comprou seu macaco por 1,3 milhão de dólares, um dos maiores valores registrados até hoje

Jimmy Fallon

O apresentador do Tonight Show, Jimmy Fallon, é proprietário do Bored Ape #599 comprado por 224 mil dólares em novembro do ano passado

Paris Hilton

A herdeira de hotéis e socialite Paris Hilton foi uma das primeiras entusiastas dos tokens não fungíveis, ela inclusive tem sua própria coleção. Seu primata foi comprado por 287 mil dólares.

Post Malone

Rapper e colecionador de NFTs: Post Malone, que é um dos headliners do Rock in Rio, tem dois Bored Apes comprados por cerca de 1 milhão de dólares.

Snoop Dogg

Mais um rapper colecionador de NFTs. Além de um Bored Ape comprado em dezembro passado, o astro, que pretende transformar sua gravadora em um antro de NFTs, comprou mais 3 macacos de outras coleções para fazer companhia ao principal.

Steve Aoki

O DJ americano, conhecido por seus sets animados, é dono de oito macacos, incluindo o #9309, comprado no início desse ano.

Mark Cuban

O bilionário investidor norte-americano recebeu seu Bored Ape de presente em maio do ano passado, e apesar da valorização expressiva, não o vendeu. Cuban é grande entusiasta dos criptoativos e da Dogecoin.

Shaquille O’Neal

Quatro vezes campeão da NBA, Shaq tem um Mutant Ape pelo qual pagou modestos 14 mil dólares. Os Mutants são criados pelo mesmo blockchain dos Apes, que pode ser considerada uma coleção “irmã”.

Marshmello

O DJ americano conhecido por seu visual, usou mais recentemente um CryptoPunk como sua foto de perfil no Twitter, porém, em setembro passado ele adquiriu um Bored Ape por 220 mil dólares.

Mike Shinoda

Membro fundador da banda Linkin Park, Shinoda coleciona NFTs e também tem sua própria coleção. Seu macaco foi comprado em setembro passado.

Future

Mais um rapper, Future, que já fez dueto até com a Madonna, é dono do Bored Ape #4672, que foi comprado em parceria com a MoonPay por 223 mil dólares

Serena Williams

Ganhadora de 23 Grand Slams, Serena Williams é uma das maiores tenistas de todos os tempos. Seu marido, o fundador do Reddit Alexis Ohanian, comprou o macaco #5797 por 414 mil dólares em novembro passado.

Gwyneth Paltrow

A atriz americana, detentora de um Oscar e um Globo de Ouro, fez uma rara postagem nas redes sociais para anunciar a compra do token. Comprado através da MoonPay, o Ape #6141 custou 228 mil dólares.

Eminem

Um dos rappers mais bem sucedidos de todos os tempos, Marshall Mathers, comprou seu Bored Ape após o antigo dono postar sobre a semelhança entre o macaco e o cantor. O artista entrou em contato com o fã e adquiriu o NFT por 452 mil dólares.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 1 = 2