‘A Casa do Dragão’ é a estreia mais vista na história da HBO Max – Série Maníacos


A Casa do Dragão estreou no último domingo, 21 de agosto, tornando-se a première mais vista entre todas as séries já lançadas na história da HBO Max na América Latina, ultrapassando o recorde anterior estabelecido pela estreia da segunda temporada de Euphoria em mais de 60%.

Além disso, na semana que antecedeu a estreia de domingo, na América Latina houve um crescimento de 60% em relação à semana anterior em vista do A Guerra dos Tronos, agora que todas as oito estações foram incorporadas na plataforma em 4K, dando aos fãs de Westeros uma experiência sem precedentes ao esperarem pela grande estreia.

Baseada em ‘Fogo e Sangue’, a série de 10 episódios acontece 200 anos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos e conta a história de Casa Targaryen. O drama é protagonizado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

George R.R. Martin é co-criador/produtor executivo, Ryan Condal é co-criador/co-produtor executivo/escritor e Miguel Sapochnik é co-produtor/executivo/diretor. Os produtores executivos são Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

99 − 91 =