‘A Menina Que Matou os Pais


A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes anunciaram o fim das filmagens de A Menina Que Matou os Pais – A Confissão, filme que desvenda os fatos do crime que chocou o Brasil. A história começa no mesmo ponto em que os filmes anteriores terminam e traz os bastidores da investigação, mostrando o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação.

Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, o longa conta novamente com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.

A Menina Que Matou os Pais – A Confissão tem produção da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, e Tomás Darcyl.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

7 + 1 =