A Plague Tale: Requiem pode ter tido data de lançamento vazada


A data de lançamento de A Plague Tale: Requiem pode ter sido divulgada por ninguém menos que a Xbox Store, conforme descoberto pelo usuário do Twitter Okami13. A vitrine da Microsoft não é estranha a vazar datas de lançamento e informações sobre jogos antes dos anúncios oficiais, mas estamos levando isso com cautela porque parece haver um erro de digitação em que a página menciona uma data de lançamento de 17 de junho de 2021. Embora 2021 obviamente não pode estar certo, 17 de junho não parece absurdo.

Quando é esperado o lançamento de A Plague Tale: Requiem?

Asobo Studio e Focus Entertainment já confirmaram uma janela de lançamento genérica de 2022. No entanto, o que torna o caso de 17 de junho mais convincente é que a lista de conquistas do jogo vazou há dois dias e, como Okami13 apontou, já está disponível para pré-carregado no Xbox.

A página da Xbox Store ainda está atualizada com esta data de lançamento no momento da redação deste artigo. Curiosamente, A Plague Tale: Requiem foi revelado durante a vitrine da Microsoft na E3 2021 e não foi até o final do dia que a Focus Entertainment confirmou seu lançamento no PlayStation 5 também. Considerando que o jogo está disponível para pré-carregamento no Xbox, nos perguntamos se ele será lançado nas plataformas e PC da Microsoft antes de chegar ao Nintendo Switch e PS5. Fique atento enquanto mantemos nossos olhos abertos para uma confirmação oficial.

Em outras notícias, um executivo do Xbox pode ter confirmado acidentalmente o rival do PlayStation no Game Pass, e a Sony disse que não está desistindo dos jogos single-player.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

78 + = 83