AppleTV+ anuncia aquisição de ‘Drops of God’, adaptação do mangá de mesmo nome – Série Maníacos


O Apple TV+ anunciou a aquisição global do drama bilíngue (francês e japonês) Drops of God adaptado do mangá japonês homônimo criado e escrito por Tadashi Agi e com arte de Shu Okimoto, publicado pela Kodansha.

A trama apresenta o mundo da gastronomia e dos vinhos em luto: Alexandre Léger, criador do famoso Guia de Vinhos Léger, uma figura emblemática da enologia, acaba de falecer em sua casa em Tóquio, aos 60 anos de idade. Ele deixa uma filha, Camille, que vive em Paris e não o via desde os nove anos, quando os pais se separaram.

Quando Camille vai a Tóquio e o testamento de Léger é aberto, ela descobre que seu pai deixou para ela uma coleção de vinhos extraordinária – a maior coleção do mundo, de acordo com especialistas. Mas para tomar posse de sua herança, Camille deve competir com um enólogo jovem e brilhante, Issei Tomine, um protegido de seu pai, que se refere a ele no testamento como seu “filho espiritual”. Mas será que sua conexão com Issei é de fato apenas espiritual?

No elenco estão Fleur Geffrier e Tomohisa Yamashita. A série é produzida pela Les Productions Dynamic em associação com 22H22 e Adline Entertainment, com roteiro do criador da série Quoc Dang Tran, produção executiva de Klaus Zimmermann e dirigido por Oded Ruskin. A série estreia em 2023 na plataforma.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 + = 11