AppleTV+ anuncia previsão de estreia para a terceira temporada de ‘Ted Lasso’ – Série Maníacos


O Apple TV+ anunciou a previsão de estreia da terceira temporada de Ted Lasso, marcada para o final do primeiro semestre.

A série conta a história de um técnico de futebol americano contratado para treinar um time de futebol inglês – mesmo sem nenhuma experiência. Entretanto, o que ele não tem de conhecimento, compensa com entusiasmo, otimismo, determinação de um “azarão” … e biscoitos.

A comédia é estrelada por Jason Sudeikis, Hannah Waddingham, Brendan Hunt, Jeremy Swift, Juno Temple, Brett Goldstein, Phil Dunster, Nick Mohammed e Sarah Niles.

A série tem produção executiva de Sudeikis, junto com Bill Lawrence, por meio da Doozer Productions, em associação com a Warner Bros. Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group. Jeff Ingold, da Doozer, também atua como produtor executivo com Liza Katzer, como coprodutora executiva. A série foi desenvolvida por Sudeikis, Bill Lawrence, Brendan Hunt e Joe Kelly, e é inspirada no formato e nos personagens já existentes da NBC Sports.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1