AppleTV+ apresenta o divertido trailer da segunda temporada de ‘Acapulco’ – Série Maníacos


O Apple TV+ divulgou o trailer da segunda temporada de “Acapulco”. A produção é falada em inglês e espanhol e a nova temporada estreia em 21 de outubro.

A segunda temporada começa logo após aos acontecimentos da primeira, contando a história de Máximo Gallardo, de vinte e poucos anos, cujo sonho se torna realidade quando ele consegue o emprego de sua vida como monitor de cabanas no resort mais badalado de Acapulco, o Las Colinas. Em 1985, Máximo deve enfrentar uma reviravolta no resort, problemas inesperados em casa e um novo interesse amoroso que pode rivalizar com a garota dos seus sonhos. Sob a orientação de Don Pablo, ele decide um dia administrar toda a operação do Las Colinas, tornando-se o braço direito de Diane. Enquanto isso, no tempo presente, Máximo retorna a Acapulco por causa da recente morte de Don Pablo e é forçado a enfrentar assuntos inacabados que o jovem Máximo deixou para trás.

No elenco estão Eugenio Derbez, Enrique Arrizon, Fernando Carsa, Damián Alcázar, Camila Perez, Chord Overstreet, Vanessa Bauche, Regina Reynoso, Raphael Alejandro, Jessica Collins, Rafael Cebrián e Carlos Corona.

Da Lionsgate Television, “Acapulco” é inspirada pelo filme “Como se Tornar um Conquistador” (How to be a Latin Lover), produzida para Apple pela Lionsgate Television, 3Pas Studios, Zihuatanejo Productions e The Tannenbaum Company.  A série foi criada por Austin Winsberg, Eduardo Cisneros e Jason Shuman. Chris Harris é o showrunner Winsberg, Cisneros, Shuman e Harris são produtores executivos. Jay Karas é produtor executivo e diretor. Além de estrelar a série, Derbez é produtor executivo junto a Ben Odell e a coprodutora executiva Sonia Gambaro, pela 3Pas Studios. Eric e Kim Tannenbaum são produtores executivos junto a Jason Wang pela The Tannenbaum Company.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

28 + = 37