AppleTV+ divulga elenco da nova série de suspense ‘Criminal Record’ – Série Maníacos


A Apple TV+ divulgou o elenco do novo suspense “Criminal Record”, estrelado por Peter Capaldi e Cush Jumbo, como detetives em meio a uma confusão sobre uma histórica condenação de assassinato.

A série é um suspense focado em seus personagens, ambientado no centro da cidade de Londres nos dias de hoje. Um telefonema anônimo leva dois brilhantes detetives – ela, uma jovem em início de carreira; ele um homem bem relacionado e determinado a proteger seu legado – a um confronto sobre um antigo caso de assassinato. A série aborda questões de raça, falhas nas instituições e a busca por um ponto em comum em uma Inglaterra polarizada.

Capaldi é o Inspetor-Chefe Daniel Hegarty e Jumbo é a Detetive June Lenker. Além deles estão Dionne Brown como a Detetive Agente Chloe Summers, colega de June e muito popular; porém não é uma pessoa fácil; Stephen Campbell Moore como Leo, parceiro de June de longa data; Charlie Creed-Miles como o Detetive Sargento Tony Gilfoyle. Peça-chave do time de Hegarty, a amizade entre ambos é fruto de décadas de confiança mútua. Porém, Tony tem um outro lado e um segredo de vida que esconde de todos; Shaun Dooley como o Detetive Sargento Kim Cardwell, um bom homem sob pressão, mas não um líder; ele é um favorito, otimista, um “dos caras”.

Completam o time Aysha Kala como Sonya Singh, líder nata em busca de seu grupo, ela é cheia de princípios, engraçada, direta, às vezes irritada e muito obstinada; Tom Moutchi  como Errol Mathis. O homem no centro da histórica investigação de assassinato, Errol está quase na metade de sua sentença a 24 anos de prisão por assassinato; Cathy Tyson como Doris Mathis, ela foi forçada a fazer uma má escolha no passado, quando seu filho foi condenado, que a assombra desde então e a fez perder pessoas queridas pelo caminho e Zoë Wanamaker como Maureen, a mãe de June; ansiosa, amorosa e uma voz constante na consciência da filha. Ela busca ser independente e franca, mas também precisa do apoio emocional da família.

Paul Rutman, Elaine Collins, Peter Capaldi e Cush Jumbo são produtores executivos. Jim Loach dirige a série.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 7 = 10