AppleTV+ revela data de estreia da terceira temporada de ‘Ted Lasso’ – Série Maníacos


O Apple TV+ revelou a data de estreia da terceira temporada de Ted Lasso. O novos episódios começam a ser exibidos no dia 15 de março.

Na nova temporada o recém-promovido AFC Richmond é ridicularizado pela imprensa esportiva que os classificam como os piores da Premier League, e Nate, aclamado como o “garoto maravilha”, foi trabalhar para Rupert no West Ham United. Roy Kent assume o cargo de assistente técnico ao lado de Beard. Enquanto isso, Ted lida com pressões no trabalho ao mesmo tempo em que continua a enfrentar seus problemas pessoais. Rebecca  está focada em derrotar Rupert, e Keeley deve lidar com o fato de ser a chefe de sua própria agência de relações públicas. As coisas parecem estar desmoronando dentro e fora do campo, mas a “Equipe Lasso” está preparada para dar o seu melhor de qualquer maneira.

A comédia é estrelada por Jason Sudeikis, Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster, Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nick Mohammed, Anthony Head, Toheeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni, Billy Harris, James Lance e Juno Temple.

Além de protagonizar a série, Sudeikis atua como produtor executivo, junto com Bill Lawrence, por meio da Doozer Productions, em associação com Warner Bros. Television e Universal Television, uma divisão da NBCUniversal Content. Brendan Hunt, Joe Kelly e Bill Wrubel são produtores executivos, ao lado de Jeff Ingold, da Doozer, e Liza Katzer. Jane Becker e Jamie Lee também são produtores executivos. A estrela Brett Goldstein é roteirista e coprodutor executivo. A série foi desenvolvida por Sudeikis, Bill Lawrence, Brendan Hunt e Joe Kelly, e é inspirada no formato e nos personagens já existentes da NBC Sports.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 7