AppleTV+ revela trailer da segunda temporada da série documental de surfe ‘Make or Break’ – Série Maníacos


Apple TV+ revelou o trailer da segunda temporada da série documental Make or Break, produzida em parceria com a World Surf League (WSL). Os quatro primeiros episódios chegam no dia 17 de fevereiro na plataforma.

Com acesso sem precedentes aos atletas que estão entre os melhores talentos do surfe na atualidade, a série oferece um mergulho íntimo e profundo nas aspirações, desafios, realizações e vidas pessoais dos surfistas que competem para permanecer na elite masculina e feminina do WSL Championship Tour. Esta temporada levará os espectadores ao local da temporada de competição de 2022 para impressionantes locais de surf em todo o mundo, capturando os altos e baixos do “Dream Tour”, incluindo o primeiro corte no meio da temporada, rivalidades internacionais e surpresas recordes.

Cada um dos oito episódios da temporada destaca surfistas reconhecidos internacionalmente e apresenta entrevistas inéditas com: Kelly Slater, Tatiana Weston-Webb, Stephanie Gilmore, Owen Wright, Tyler Wright, Jack Robinson, Morgan Ciblic, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Kanoa Igarashi, Griffin Colapinto, Italo Ferreira, Matthew McGillivray, Johanne Defay, John John Florence e Brisa Hennessy.

A série documental é produzida para a Apple pela Box to Box Films em parceria com a World Surf League. Os produtores executivos são James Gay-Rees, Paul Martin, Warren Smith e Erik Logan.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 47 = 48