Aprenda a investir com o cartão de crédito com a MONIS


A Monis permite investir semanalmente usando cartão de crédito, rendendo 100% do CDI. Saiba como:

A Monis é uma nova fintech, que nasceu com a ideia de facilitar a vida de quem quer realizar um objetivo, mas não consegue juntar dinheiro. Com isso, é possível usar o cartão para investir e guardar dinheiro para um objetivo futuro.

A ideia é que a Monis desconte semanalmente o valor escolhido pelo usuário, diretamente do cartão de crédito, e ir juntando até ser o suficiente para realizar o objetivo.

Veja como guardar dinheiro com a MONIS seguindo os passos abaixo:

Para criar um objetivo na monis é simples.

  • Basta ter cadastro no site ou aplicativo.
  • Entrar no site ou app e clicar em “Criar um objetivo”
  • Dar nome ao seu objetivo e escolher o valor que precisa para realizar, em seguida, basta selecionar quanto quer guardar por semana, que atualmente, permite juntar até R$ 250 por semana, e pronto, a Monis vai dizer até que data o seu objetivo irá se realizar, como na imagem abaixo:

Depois, basta cadastrar o cartão de crédito desejado, e pronto, toda semana o seu cartão será descontado o valor que definiu na Monis.

Vale reforçar que o dinheiro aplicado através do cartão, só passa a render depois de um mês aplicado, podendo ser resgatado após também só após um mês.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Olivier Le Moal / shutterstock.com





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

7 + 2 =