Assassin’s Creed Valhalla anuncia modo roguelite gratuito chamado “The Forgotten Saga”


A série Assassin’s Creed completa 15 anos este ano, e a Ubisoft está marcando a ocasião com vários eventos especiais e lançamentos de conteúdo. As festividades incluem novas atividades em Assassin’s Creed Valhalla, um teste gratuito para Origins e celebrações semanais em um site dedicado.

Para começar, Valhalla está recebendo um segundo ano de conteúdo pós-lançamento. Você poderá jogar um modo rogue-lite chamado The Forgotten Saga, com uma atualização gratuita neste inverno. Então, no final do ano, a Ubisoft promete um último capítulo da saga Eivor, que será adicionado como uma atualização gratuita para todos os jogadores. Para aqueles que querem apenas aprender mais sobre a história Viking, o Valhalla Discovery Tour já está disponível como uma experiência independente em todas as plataformas, e a Ubisoft abriu seu guia curricular para salas de aula.

A Ubisoft também anunciou formalmente a atualização de 60fps para Assassin’s Creed Origins no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Mesmo que você não possua Origins, você pode experimentá-lo com um fim de semana grátis de 16 a 20 de junho.

Finalmente, a Ubisoft criou um site dedicado ao aniversário, AssassinsCreed15, onde oferecerá conteúdo e recompensas para diferentes jogos a cada semana. Para este primeiro voleio, está oferecendo tatuagens de Assassin’s Creed Origins e um pacote naval em Valhalla. Durante a transmissão de aniversário, a Ubisoft também prometeu detalhes sobre o futuro da franquia em setembro.

Você pode conferir também sobre o que achamos do jogo no nosso review de Assassin’s Creed Valhalla.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

8 + 2 =