Asterigos: Curse of the Stars exibe gameplay de luta contra chefe “Eulalia the Prayee”


A editora tinyBuild e a desenvolvedora Acme Gamestudio lançaram um novo vídeo de gameplay do RPG de ação Asterigos: Curse of the Stars mostrando a luta do chefe “Eulalia the Prayee”.

Asterigos: Curse of the Stars será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam nesta primavera.

Assista a filmagem abaixo.

 

Obtenha os detalhes mais recentes abaixo, via tinyBuild.

Sobre Asterigos: Curse of the Stars

Inspirado na mitologia grega e romana, Asterigos: Curse of the Stars leva os jogadores ao coração da cidade amaldiçoada de Aphes, suas ruas patrulhadas por enxames de monstros e feras poderosas. Dê uma olhada em um deles – Eulália, a Rainha Harpia – em ação abaixo.

A batalha contra Eulália destaca os pontos fortes e o alcance do combate em Asterigos: Curse of the Stars . Os jogadores terão que se adaptar à batalha de longa e curta distância, enfrentando tanto a cantora transformada quanto seus servos harpias em uma dança graciosa e mortal. Acha que está à altura do desafio neste RPG de ação ‘Souls-like’? Faça a lista de desejos do jogo no Steam agora e prepare-se para a batalha ainda este ano.

Asterigos: Curse of the Stars contém mais do que apenas batalhas dramáticas. Jogando como a jovem guerreira Hilda, os jogadores mergulharão nas ruas, túneis e pátios de mármore de Aphes em uma missão para desvendar seus segredos e talvez quebrar a maldição de uma vez por todas. Um bom olho para caminhos ocultos será fundamental, assim como o domínio de uma grande variedade de armas. Espada e escudo, lâminas duplas, lanças, martelos, todos têm suas próprias forças. Para guerreiros que preferem uma abordagem à distância, cajados e braceletes místicos também oferecem opções mágicas.

Harpias são apenas uma das muitas ameaças que aguardam em Aphes. Com mais de vinte batalhas contra chefes e dezenas de tipos de inimigos comuns para cruzar as lâminas, a cidade testará Hilda e suas habilidades até o ponto de ruptura. Enfrente missões secundárias perigosas enquanto enfrenta ameaças cada vez mais mortais. Rastreie documentos esquecidos e reúna o diário de Hilda para trazer a verdade à tona.

Asterigos: Curse of the Stars também se destaca como uma vitrine do poder do Unreal Engine e do que os estúdios menores podem realizar com ele. Apresentando animação cinematográfica detalhada e um mundo cheio de vistas deslumbrantes, a equipe taiwanesa Acme Gamestudio está trazendo seu jogo A.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 6 = 2