Atração VR temática de Resident Evil 7 é anunciada pela Capcom


Resident Evil 7 veio e se foi no passado, com um lançamento, DLC saindo e até modos VR para o título. A Capcom ainda não terminou o Resident Evil 7 (apesar do Village ter uma recepção incrivelmente positiva pelos jogadores), já que eles estão planejando uma nova atração no Tokyo Dome City Attractions em Tóquio, Japão.

O ponto principal do evento é permitir que os turistas visitem e explorem o Baker Ranch, o local da história de Resident Evil 7, inteiramente em VR. Em parceria com a Dynamo Amusement para que isso aconteça, a exposição, intitulada “Biohazard Walkthrough The Fear”, apoiará até quatro pessoas explorando a casa por vez. Dois pares de dois também funcionam para esta atração.

O principal objetivo da atração é que o patrono da atração foi capturado pela Família Baker e será solicitado a escapar do local. Os clientes poderão explorar livremente a área designada à medida que ela progride. Correr e se esconder não é tudo o que fará parte desta atração, pois você poderá encontrar “armas” dentro da atração para lutar contra Jack e as hordas de monstros, embora o acesso à munição seja limitado.

Este evento acontecerá de 29 de abril de 2022 (próxima sexta-feira a partir da publicação) a 26 de junho de 2022. Os ingressos custarão cerca de 2800 ienes (cerca de US $ 21). A atração por si só levará cerca de 20 minutos para começar e terminar. Uma vez lá dentro, porém, tudo o que acontece é entre você e os Bakers.

Além disso, não houve menção a nenhum dos quebra-cabeças do jogo aparecendo ou quais armas seriam incluídas, além do fato de que você poderá se defender. Resident Evil 7 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Ele será lançado no PlayStation 5 e Xbox Series X em algum momento deste ano.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

6 + 2 =