Atualização de 60 FPS de Assassin’s Creed Origins chegará em breve ao PS5


A Ubisoft está trazendo suporte de 60 FPS para Assassin’s Creed Origins na próxima semana. Uma atualização está disponível no PlayStation Database que será lançada em breve.

No ano passado, a Ubisoft mencionou que está pensando em adicionar suporte a 60 FPS para Assassin’s Creed Origins. Este patch está aparentemente disponível no PlayStation Database. Isso foi descoberto por uma conta do Twitter que acompanha as atualizações no banco de dados do PlayStation. A versão de atualização para Assassin’s Creed Origins é 1.60, enquanto a última atualização lançada oficialmente é 1.44.

AC Origins foi o primeiro jogo da nova trilogia de reinicialização da série. Ele apresentava um mundo aberto e mudou o foco do jogo para um RPG de ação. O jogo foi lançado em outubro de 2017 para PS4 e Xbox One, além do PC.

Embora a Ubisoft não tenha compartilhado nenhuma informação oficial sobre esta atualização, com base nas informações disponíveis para este novo patch, ele pode ser lançado na próxima semana.

O patch foi descoberto para o PS5, mas também deve ser lançado no Xbox Series X. Aqui estão as notas de patch que foram descobertas no PlayStation Database.

  • Adicionado um menu de franquia
  • Taxa de quadros mais alta ativada ao executar no console Playstation 5

A Ubisoft lançou vários jogos Assassin’s Creed nesta geração. Origins foi seguido por Odyssey e depois Valhalla, que também recebeu uma grande expansão este ano.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 1 = 1