Atualização Free Fire 2022 em maio: data, horários e o que vai mudar!


Nova atualização do Free Fire ocorrerá em maio de 2022, confira as novidades da manutenção.

Na próxima semana a Garena lançará a nova atualização do Free Fire, a manutenção do APK no mês maio trará diversas novidades já antecipadas no Servidor Avançado FF, nesta segunda-feira 16 de maio de 2022 detalharemos as informações sobre a data e horários da atualização FF.


Entre as novidades da atualização Free Fire em maio de 2022 estão os novos personagens, Homero (nome ainda não confirmado no Brasil) e ”A Patroa”, que faz parte de uma colaboração inédita da Garena com a Anitta.

DATA DA ATUALIZAÇÃO FREE FIRE MAIO 2022

A nova atualização do Free Fire está prevista para acontecer entre os dias 24 ou 25 de maio de 2022, as informações são baseadas na data de término do atual Ouro Royale e início da nova temporada do Contra Squad ranqueado.

Vale lembrar que até o presente momento a Garena não confirmou a data da atualização, desta forma poderá haver alterações caso seja necessário.

HORÁRIOS DA ATUALIZAÇÃO FREE FIRE EM MAIO 2022

Baseado em edições anteriores, a atualização Free Fire terá início às 00h ou 01h (horário de Brasília), a previsão de término é após às 10h (horário de Brasília), este horário poderá ser alterado para mais ou menos, caso outros ajustes sejam necessários.

O QUE VAI MUDAR NA ATUALIZAÇÃO FREE FIRE 2022?

Confira algumas das novidades previstas para a próxima atualização Free Fire em maio de 2022:

  • Novo personagem “Homero”;
  • Nova personagem “A Patroa” (Anitta);
  • Buff e nerf nas habilidades: CR7, Alok, Skyler, Kenta, Nairi, Xtrema, Steffie, Evelyn, A124 e Misha;
  • Novo modo “Redenção: Uni-Vos!”;
  • 2 novos mini mapas: Caminho de Pedra e Santiago.
  • Novo Ouro Royale Free Fire;
  • Nova temporada do Contra Squad.

BUFF E NERF DA ATUALIZAÇÃO FREE FIRE MAIO 2022

Saiba mais sobre o “buff e nerf” nos personagens do Free Fire em maio de 2022:

Alok: o tempo de recarga da habilidade do Alok atualmente é de 45 segundos, porém, após as alterações este tempo passará a ser de 70 segundos no nível 1, mas atenção, o nível 6 continuará com os mesmos 45 segundos.

CR7o tempo de recarga para usar o escudo do personagem ficará menor, atualmente é necessário aguardar 120 segundos para ativar a habilidade, com o buff este tempo passará a ser de 100 segundos.

Skylero tempo de recarga da habilidade do Skyler também aumentará após às alterações, atualmente este tempo é de 40 segundos e passará a ser de 60 segundos (no nível 6).

Kenta: o personagem que foi lançado recentemente também ganhará mudanças, o dano que o escudo pode reduzir em 50% passará a ser de 65%, enquanto o tempo de duração do escudo diminuirá de 5 para 4 segundos, o tempo de recarga da habilidade também diminuirá para 80 segundos (no nível 6).

Nairi: o dano extra da habilidade do personagem aumentará de 25% para 35% (no nível 6).

Xtrema: a personagem ganhou diversas alterações, atualmente é possível receber 80 de HP temporariamente, após as mudanças este número aumentará para 150, o dano a parede de gel e escudos aumentará de 130% para 200%, enquanto o tempo de recargapassará de 100 para 80 segundos.

Steffie: a alteração na habilidade da personagem será no tempo de recarga, que diminuirá de 90 para 60 segundos.

Evelyn: o tempo de recarga da habilidade diminuirá de 60 para 50 segundos.

A124: o tempo de recarga da habilidade aumentará de 50 para 60 segundos.

Misha: a agilidade da personagem diminuíra de 20% para 10%, assim como a redução de dano que passará de 30% para 20%.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

62 + = 66