Baz Luhrmann assina contrato com a Warner Bros. Pictures – Série Maníacos


A Warner Bros. Pictures anunciou que o estúdio assinou um contrato de preferência com o diretor, escritor e produtor Baz Luhrmann. A notícia sucede o sucesso comercial de Elvis, produção mais recente do cineasta, que recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo a de Melhor Filme. O anúncio foi feito hoje pelos co-presidentes e CEOs do Grupo Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pam Abdy.

Ao longo de sua carreira, Lurhmann transformou narrativas clássicas em obras atemporais, fazendo da dança de salão um fenômeno mundial com Vem Dançar Comigo, revitalizando o musical em Moulin Rouge – Amor em Vermelho, lançando Leonardo DiCaprio ao estrelato em Romeu + Julieta, uma versão inigualável de Shakespeare para qualquer público.

O acordo de preferência prevê que Luhrmann será responsável pelo desenvolvimento e pela direção do material original, mas também poderá dirigir outros projetos externos.

Lurhmann é representado por Robert Newman, da agência internacional WME, e Bob Wallerstein, do escritório global de advocacia Hirsch Wallerstein Hayum Matlof + Fishman LLP.

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

20 − 10 =