BDL assume a liderança geral da Liga LBR


Na última terça-feira (15), ocorreu a terceira rodada da semifinal da quinta edição da Liga LBR e com direito a um BOOYAH! e 222 pontos, a Bando de Loucos (BDL), equipe emulador do Corinthians, assumiu a ponta da tabela geral da competição, deixando a Tribo, equipe emulador da AmazonCripz, Dollars, equipe emulador da Los Grandes e Baze para trás.

+ Two9 bate Dantes e conquista X1 Mundial
+ Weedzao revela X4 Mundial com quase R$ 30 mil em premiação

Em seis quedas intercaladas entre os mapas de BermudaPurgatório Kalahari, a BDL aproveitou o ótimo desempenho na rodada para assumir a liderança geral da Liga LBR. Garantindo um BOOYAH!, 21 abates e 222 pontos, a equipe abriu uma vantagem de 106 pontos da segunda colocada, a Tribo.

Além da BDL, a Dollars também obteve um ótimo desempenho e garantiu nove posições na tabela geral. A equipe garantiu um BOOYAH!, 336 pontos e 40 abates e foi a equipe que mais pontuou na rodada. Devido ao início ruim na competição, a equipe não estava na briga pelo topo da tabela, porém, a última rodada mostrou que a Dollars lutará entre os concorrentes diretos pela classificação antecipada.

Confira os BOOYAHS do segundo dia da semifinal da quinta edição da Liga LBR:

Confira como ficou a classificação geral após a terceira rodada:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na próxima quinta-feira (17) ocorrerá a quarta rodada da semifinal da quinta edição Liga LBR. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da competição na BOOYAH! e no Youtube a partir das 19h (horário de Brasília).





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

9 + 1 =