BONDE rebate pronunciamento da Tropa: “Série de inverdades”


Organização fundada por Samuel “LevelUp” Lima, o BONDE rebateu o pronunciamento feito pela Tropa sobre a suspensão da organização da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em nota, o time afirmou que as afirmações feitas pela organização de Delo “7Delo” Almeida não correspondem com o que realmente aconteceu.

+ Recarga da Incubadora traz projeto Legião Elemental
+ NOISE, equipe de Free Fire emulador da LOUD, comemora 2 anos

De acordo com a organização de LevelUp, a Tropa utilizou as redes sociais de maneira “irresponsável” divulgando uma série de informações que considerou como “inverdades”. Além disso, salientou que a decisão tomada pela Garena foi a melhor possível em decorrência do aliciamento dos jogadores do BONDE.

“O representante legal da equipe em questão, de forma irresponsável e temerária, usou as redes sociais e as da equipe para deflagrar uma série de inverdades acerca do episódio envolvendo os jogadores R7 e VICTOR7, tentando induzir a audiência e o público a acreditar que a equipe que lidera agiu de forma humana e caridosa”, afirmou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O BONDE aproveitou para reiterar que cumpriu rigorosamente o contrato que possuía com Ronald “R7” Santos e Victor “Victor7” do Carmo, mas que o acordo foi rompido de maneira deliberada pela duplad e jogadores após o aliciamento que teria sido feito pela Tropa.

“Os jogadores R7 e VICTOR7 jamais ficaram desamparados pela, sempre receberam todo o suporte do BONDE. Salientamos, ainda, que o BONDE cumpriu rigorosamente os termos dos contratos mantidos com os atletas, contratos estes que foram deliberadamente violados pelos atletas após o capcioso aliciamento que sofreram da Tropa”.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

8 + 2 =