Buser faz parceria com agências e agora atende viagens a trabalho


A Buser tem o objetivo de chegar à marca de 3 mil parcerias integradas à plataforma e 200 mil passageiros em 2022.

A Buser, startup para compra de passagens de ônibus intermunicipais, anunciou que irá expandir o seu negócio para parcerias com agências de viagem, no chamado Buser Agente. O objetivo é chegar ao mercado corporativo e ampliar as vendas para auxiliar as companhias a reduzirem os gastos com viagens a trabalho.  Lançado em novembro de 2021, a […]

A Buser, startup para compra de passagens de ônibus intermunicipais, anunciou que irá expandir o seu negócio para parcerias com agências de viagem, no chamado Buser Agente. O objetivo é chegar ao mercado corporativo e ampliar as vendas para auxiliar as companhias a reduzirem os gastos com viagens a trabalho. 

Lançado em novembro de 2021, a Buser diz que triplicou o número de parcerias com mais de 350 agências. A VOLL, empresa de tecnologia que está atuando no mercado de viagens, foi a primeira a participar dessa nova fase que tem como objetivo o turismo corporativo. 

As viagens são com motoristas treinados, com veículos monitorados por GPS, câmeras e outros itens para garantir a sua segurança. São 4 opções para viajar: leito, semi-leito, cama e cama-premium. Para viajar, será necessário apenas apresentar um documento com foto.

É provável que você também goste:

Uber e trens metropolitanos de São Paulo fazem integração

Como ganhar dinheiro de volta em viagens do Uber?

Buser Agente

Nessa nova modalidade, a agência de viagem credenciada poderá vender assentos nos ônibus da Buser com o fretamento colaborativo. Desta forma, os passageiros dividirão a conta no final do percurso de modo 100% online.

Caso queiram, poderão também acessar o marketplace da empresa, que atualmente conta com 60 companhias de ônibus que operam em rodoviárias, conforme anunciado pela Buser.

Mercado de Viagens

O gerente de multimarcas da Buser, Maurício Cattani, informou que o mercado de viagens está crescendo, até no segmento corporativo, então apostar nesse crescimento e se unir à VOLL foi um movimento natural. 

Essa nova parceria se realiza conforme o aumento das vendas na plataforma da VOLL. De acordo com números divulgados pela Traveltech, no primeiro trimestre de 2021 as compras de passagens de ônibus no sistema da VOLL cresceram em 553%, mais de seis vezes do que no final de 2021. Com relação às passagens de avião, o crescimento chegou a 84%.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da Buser.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 46 = 51