Call Of Duty Warzone 2 será mais parecido com o Blackout do que o Warzone original


Os desenvolvedores por trás do Call of Duty Warzone 2 estão procurando aproximar o título do battle royale de Call of Duty: Black Ops 4 – Blackout, em vez de seguir o mesmo modelo da versão atual do jogo.

Isso é pelo menos de acordo com o YouTuber NeroCinema e o respeitado vazador Tom Henderson, que divulgaram vários novos detalhes sobre o próximo capítulo do imensamente popular spin-off de Call of Duty.

Especificamente, Call of Duty Warzone 2 tornará a aquisição de loadouts mais desafiadora, colocando-os dentro de novos PIOs conhecidos como fortalezas.

Haverá vários deles. Você se infiltra em um prédio e faz coisas diferentes dependendo da fortaleza. Às vezes você tem que desarmar uma bomba, matar a IA e então você terá acesso ao seu equipamento.

Em outros lugares, a queda de informações afirma que a sequência irá beliscar alguns dos recursos vistos em Blackout, incluindo jogadores que precisam de uma bolsa para armadura equipada, bem como um sistema de inventário renovado que só pode estocar um certo número de itens. Também haverá um campo de tiro permitindo que os jogadores testem danos e recuem em suas armas.

Call of Duty Warzone 2 ainda não recebeu uma data de lançamento, mas espera-se que uma revelação completa ocorra ainda este ano.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 56 = 64