Capcom discute planos para IPs inativas, “continuará levando em consideração os desejos dos clientes”


Para tantas sequências e atualizações que a Capcom lançou para jogos como Monster Hunter, Street Fighter e Resident Evil, há um número razoável de IPs mais antigas que tiveram menos sorte. Okami, Viewtiful Joe, Lost Planet, Dino Crisis e até Dead Rising são alguns desses exemplos. No entanto, existe a possibilidade de que eles possam ser revividos no futuro.

Em uma sessão de perguntas e respostas de relações com investidores após os resultados financeiros do ano fiscal de 2021-22, a editora foi questionada sobre os planos de utilizar sua “IP inativa”. Ela respondeu:

“Estamos atualmente montando planos para nosso pipeline com base em dados de demanda do mercado. No futuro, continuaremos a levar em consideração os desejos dos clientes ao elaborar nossa linha de títulos.”

Portanto, embora isso não seja uma garantia de sequências tão esperadas finalmente chegando à luz, parece que a Capcom está pelo menos avaliando a demanda pelo mesmo. A empresa tem vários novos IPs em andamento, como Pragmata e ExoPrimal , ambos programados para serem lançados em 2023.

No curto prazo, pretende lançar Monster Hunter Rise: Sunbreak em 30 de junho para Nintendo Switch e PC, adicionando vários novos monstros junto com uma nova região, Master Rank Quests e novas armas e equipamentos. O Story DLC para Resident Evil Village também está em desenvolvimento, embora nenhuma janela de lançamento tenha sido dada para o mesmo. Fique ligado para mais detalhes enquanto isso.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

+ 50 = 55