Cartões da Sodexo agora passam a ter suporte do Apple Pay


Depois de cinco meses da Apple anunciar que teria a novidade, finalmente nesta semana os cartões da Sodexo passaram a ter suporte do Apple Pay. 

O aplicativo da Sodexo atualizou o seu sistema para a versão 5.20.1 para ter disponibilidade com as operações de pagamento da Apple. 

As plataformas ainda apresentam um pouco de instabilidade para inscrever o cartão na Carteira da Maçã, porém, alguns usuários do MacMagazine já conseguiram realizar o cadastro. 

Vale destacar que a Sodexo é a primeira companhia do mercado de vantagens regulados pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) a vincular vales Alimentação e Refeição com a tecnologia NFC nos eletrônicos da Apple no Brasil.

Essas novidades, além de agilizar e facilitar as compras dos clientes, demonstram que cada vez mais vamos dispensar os cartões físicos no dia a dia. 

Como cadastrar o cartão da Sodexo no Apple Pay

Caso queira habilitar o cartão no seu Apple Pay, é só atualizar a versão do app da Sodexo. Após isso, você verá a opção “Adicionar ao Apple Wallet” e deverá informar seu nome e número do cartão. 

Agora, os clientes poderão pagar suas compras em dispositivos como iPhone e Apple Watch, já que o Apple Pay é uma plataforma que utiliza o pagamento por aproximação (NFC).

Vale lembrar que cada operação financeira realizada pelo Apple Pay será autorizada por meio de Touch ID, Face ID ou digitando a senha.

Além da facilidade no momento de pagar, a novidade promete mais proteção aos seus usuários. Essa maior segurança acontece pois os servidores da “Maçã” não guardarão os dados das transações. Ou seja, todas as operações serão criptografadas.

Para quem é usuário do sistema Android e tem interesse em pagar por aproximação, é só baixar o app “Sodexo Brasil” para ter a possibilidade de pagar por meio do NFC do celular.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Rido / shutterstock.com





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

38 + = 44