Casai oferece oportunidades para diversas áreas


A Casai, startup mexicana de aluguel por temporada, está com oportunidades abertas para profissionais de diversas áreas e funções. A empresa, que aposta no conceito de hospedagem tecnológica, isto é, apartamentos com aparelhos inteligentes, com design e mobília de qualidade e voltados a trabalhadores nômades, busca novos talentos para compor seu time e expandir sua atuação.

As chances estão divididas entre Florianópolis (SC) e São Paulo (SP), com opções para todos os níveis de escolaridade e senioridade, de analista à gerência. Dentre os postos disponíveis, destacam-se as funções de supervisor de gestão de propriedade, sales associate sênior, gerente de finanças, coordenador de operações, hospitality agent júnior, hospitality agent sênior, analista de logística, entre outros.

Os requisitos variam de acordo com a função, mas conhecimento básico em inglês e energia, engajamento de equipe e habilidades interpessoais são elementos essenciais e comuns a quase todas as vagas.

Além de terem a oportunidade de integrar uma equipe em pleno crescimento, os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito a alguns benefícios, tais como: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale refeição, auxílio home office, horário de trabalho flexível, 20% de desconto em estadias Casai, aulas de idiomas (inglês, espanhol, português) e muito mais. Tudo isso em um ambiente de trabalho multicultural, arrojado e inspirador, que oferece responsabilidades desde o primeiro dia e oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Como se candidatar

Os interessados deverão acessar a página de carreiras da empresa para conferir a lista completa de vagas disponíveis e seus requisitos. Basta selecionar o filtro para a cidade desejada, seja no Brasil ou em outras partes do mundo onde a empresa mantém operações. Quer se candidatar? Clique aqui e participe do processo seletivo!

Veja o que é sucesso na Internet:



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 1 = 6