Cauan é o brasileiro com mais eliminações na história dos World Series


Um dos grandes nomes do cenário competitivo de Free Fire das últimas temporadas, Cauan “Cauan7” da Silva é o jogador brasileiro com mais eliminações em toda a história do Free Fire World Series (FFWS). Carlos “CarlosTD” Delgado, da Ignis Esports, e Jaya “Ombaac” Winoto, da ECHO Esports, dividem a primeira posição geral.

+ Mundial de Sentosa foi o FFWS com menor pico de audiência em stream
+ Garena confirma novo mapa e mudanças da próxima atualização; confira

Participando de duas edições do World Series, Cauan conseguiu acumular 29 abates. A maior parte delas veio no torneio mundial de Singapura, quando o brasileiro somou 21 eliminações e ajudou a LOUD a passar pelo play-in até a grande final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Enquanto isso, CarlosTD e Ombaac aparecem um pouco a frente do jogador brasileiro. Os dois somam 30 eliminações, apenas uma a mais que o atleta da LOUD. Entretanto, dos dois líderes da lista, apenas CarlosTD esteve presente na edição do Rio de Janeiro, Singapura e Sentosa.

O segundo jogador brasileiro com mais eliminações em mundiais de Free Fire é William “Will” Moura. De fora da edição de Sentosa após ser banido pela Garena, o jogador conta com 27 eliminações, somando as edições do Rio de Janeiro e Singapura.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

10 + = 13