CCXP22 bate recordes e apresenta balanço da edição – Série Maníacos


A CCXP encerrou a edição de 2022 no SP Expo, em São Paulo, com um público total de 280.474 pessoas, quebrando seu próprio recorde de 2019 de público, na última edição presencial do festival.

Com números que chamam a atenção e reforçam o sucesso absoluto entre o público e marcas presentes, 104 no total, a organização anuncia a edição em dezembro de 2023, ano em que celebra sua 10ª edição. Outro spoiler para os fãs é que a venda de ingressos está prevista para começar em abril de 2023.

Ao longo de seis dias de evento, considerando a realização do Unlock CCXP, um evento prévio a CCXP que discute as tendências e inovações do setor, o público contou com mais de 246 horas de entretenimento e distribuídas entre o Unlock, nove palcos, 16 estúdios e plataformas de streaming e 104 marcas. A experiência foi gigante para quem não conseguiu estar lá presencialmente. Foram mais de 3.5 milhões de visualizações de vídeo e 1,4 milhão de interações nas redes sociais.

Com mais de 60 horas de transmissão e 30 apresentadores, o Palco Omelete by next extrapolou o universo físico ao alcançar uma audiência de 295 mil visualizações apenas nas transmissões ao vivo do Youtube ampliando o acesso e o olhar dos fãs para os conteúdos do universo da cultura pop. No total, mais de 40 horas de conteúdo foram exibidos ao vivo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

44 − = 43