CCXP22 confirma participação da Sony Pictures – Série Maníacos


Renovando uma parceria de longa data e com muitas surpresas para o público ao longo dos anos, a CCXP22 confirma a presença da Sony Pictures. O estúdio, que é um dos maiores nomes do mundo no ramo do entretenimento, volta com estande e painel no evento que acontece entre 1 e 4 de dezembro. Ainda sem a programação fechada, o estúdio promete trazer grandes conteúdos para o evento.

Em 2014, a primeira participação do estúdio aconteceu com o foco na divulgação da animação “Hotel Transilvânia”. Em 2016, a empresa trouxe um vídeo de Tom Holland, que na época acabava de ser anunciado como o novo ator a vestir o uniforme do Homem-Aranha. E o teioso voltou a ser apresentado na CCXP em 2017. Na ocasião, a Sony trouxe de forma inédita no mundo o conteúdo exclusivo de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, com a participação surpresa dos diretores Phil Lord e Chris Miller.

No ano passado, o ator Jared Leto trouxe um conteúdo inédito de Morbius, o filme sobre o vilão do cabeça de teia que iria estrear no ano seguinte. Por fim, Tom Holland apareceu pela terceira vez na história da CCXP e dividiu com o público alguns detalhes do terceiro filme da nova franquia, “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”.

Até o momento, a CCXP22 conta com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais basta acessar o site oficial



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

40 − = 30