Choque de Impérios’, reimaginação do famoso personagem da DC – Série Maníacos


HBO Max Latin America apresentou uma nova história do Cavaleiro das Trevas: Batman Asteca: Choque de Impérios (“Aztec Batman: Clash of Empires”). O longa-metragem de animação coloca o super-herói da DC no cenário da cativante história do México e mergulha os fãs de todo o mundo na emocionante cultura da Mesoamérica. O anúncio foi feito durante um evento especial na 37ª edição do Festival Internacional de Cinema de Guadalajara (GIFF).

Na época do Império Asteca, Yohualli Coatl – um jovem menino asteca – sofre uma tragédia quando Toltecatzin, seu pai e líder da aldeia, é assassinado por conquistadores espanhóis. Yohualli foge para Tenochtitlan para alertar o rei Moctezuma e seu sumo sacerdote, Yoka, do perigo iminente. Usando o templo do deus morcego, Tzinacan, como covil, Yohualli treina com seu mentor e assistente, Acatzin, desenvolvendo equipamentos e armas para enfrentar a invasão espanhola, proteger o templo de Moctezuma e vingar a morte de seu pai.

Produzido pela Warner Bros. Animation, Ánima e Chatrone, Batman Asteca: Choque de Impérios é um filme da Particular Crowd e é baseado em personagens da DC para HBO MAX. Juan Meza-León (Harley Quinn) trabalha como diretor e José C. García de Letona, Aaron D. Berger, Carina Schulze e Fernando De Fuentes como produtores do filme que será produzido inteiramente no México. Sam Register e Tomás Yankelevich são os produtores executivos. Alejandro Díaz Barriga, consultor especializado em estudos mesoamericanos e história étnica do México e da região andina, trabalhará com a equipe criativa para garantir que a representação indígena retratada no filme seja apropriada e relevante.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

74 − = 72