Choque de Impérios’ – Série Maníacos


A HBO Max revelou Horacio García Rojas, Omar Chaparro e Álvaro Morte como as vozes principais de Batman Azteca: Choque de Impérios, animação que será lançada em comemoração ao 83º aniversário de Batman, o icônico personagem da DC Comics.

No tempo do Império Asteca, o jovem Yohualli Coatl experimenta uma tragédia quando seu pai e líder da aldeia (Toltecatzin) é morto por conquistadores espanhóis. Yohualli escapa para Tenochtitlan para avisar o rei Montezuma e seu sumo sacerdote, Yoka, sobre o perigo iminente. Usando o templo de Tzinacan (o deus morcego) como esconderijo, Yohualli treina com seu mentor e assistente, Acatzin, desenvolvendo equipamentos e armamento para enfrentar a invasão espanhola, protegendo assim o templo de Montezuma e vingando a morte de seu pai.

Horacio García Rojas, ator e produtor mexicano, vai dar vida ao morcego da noite: Batman e também sua versão civil, que nesta história será conhecido como Yohualli Coatl. Yohualli parece ser um garoto indefeso. No entanto, seu alter-ego não é. Tropeçando em um templo esquecido de Titicatzin (o deus morcego dos astecas), Yohu é inspirado a criar um herói mascarado para proteger seu povo, vingar seu pai e impedir os espanhóis destruam Tenochtitlan.

Já Omar Chaparro, ator e comediante mexicano, será identificado pelo público como Coringa, que nesta versão será chamado de Yoka, um padre rigoroso e conservador que acredita nas antigas profecias do retorno dos deuses. Quando Yoka pede conselhos ao deus Huitzilopochtli, a divindade lhe responde! Mas será uma visão? Ou o delírio de um louco?

E o ator espanhol Álvaro Morte interpretará o conquistador Hernán Cortés (que faz referência ao Duas Caras). Atraído para o novo mundo por seus sonhos de ouro e conquista, Cortés é tão astuto quanto sedento de sangue. O espanhol louco assassina o pai de Yohu e, usando uma antiga profecia asteca, engana o imperador asteca Montezuma e o leva a acreditar que sua presença é a vontade dos deuses. Ferido em batalha, Cortés perde metade de seu rosto, e seu exterior agora combina com a monstruosidade de sua alma.

Batman Azteca: Choque de Impérios é um filme Particular Crowd baseado em personagens da DC Comics, produzido inteiramente no México pela Warner Bros. Animation, Ánima e Chatrone. A equipe de criação é liderada pelo diretor Juan Meza-León e a equipe de produção inclui José C. García de Letona, Aaron D. Berger, Carina Schulze e Fernando De Fuentes. Sam Register e Tomás Yankelevich atuam como produtores executivos.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

5 + 5 =