Civil anuncia contratações de Peczin e Qualy


A Civil anunciou nesta quarta-feira (15) a contratação dos jogadores Lucas “Peczin” Medeiros, ex-Liberty e William “Qualy” Bittencourt, ex-Nitroxx, visando a disputa da C.O.P.A Free Fire e Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O Tropa Free Fire já havia informado com exclusividade a negociação da organização com os jogadores no início do mês de junho.

+ Medellin faz proposta por vaga da Civil na LBFF
+ Team Capgui é oficializado; escalações da C.O.P.A Free Fire são reveladas pela Garena

Recém-chegada à Série A da LBFF, a Civil está encorpando o elenco com Peczin e Qualy para as disputas que se aproximam, afim de tornar a equipe mais forte num campeonato onde a exigência é muito maior do que o habitual da organização. Esta será a primeira experiência na elite do Free Fire nacional da equipe.

O jogador ex-Liberty foi rebaixado na última edição de um dos maiores torneios de Free Fire do mundo, com números regulares, participou de 73 quedas, somou 74 abates e 33 assistências. O ex-Nitroxx também sofreu com o rebaixamento e não teve um bom desempenho, participou de 64 quedas no total, somando 45 abates e dando 37 assistências.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além da reformulação no elenco, a Civil vem recebendo propostas de outras organizações pela vaga conquistada na Série A da LBFF. Conforme apurado pelo Tropa Free Fire, a Medellín apresentou uma proposta que agradou a organização e saiu na frente na briga pela vaga.

Elenco da Civil com Peczin e Qualy

BrazilAraujoRJ
BrazilMITOmvp
BrazilPapa7
BrazilVitin
Brazil Lucas “Peczin” Medeiros
Brazil William “Qualy” Bittencourt

BrazilSena” – Treinador





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

44 − = 36