Marketing Digital: Plataforma HubSpot

Marketing Digital

A HubSpot.com foi atingida pelo que eu prefiro ao estilo de decisão Dívida. isso é geralmente o que acontece depois que você executa um monte de experimentos e o site está ativo quantitativamente, mas a experiência de exploração simplesmente não é tão boa. Os padrões de design também são inconsistentes, os fluxos de navegação podem parecer desarticulados e os elementos importantes do marketing digital podem se tornar indesejados como se fossem um grau de associação pós-pensamento (isso é porque eles eram). uma vez que isso aconteça, você precisa refatorar seu site e dimensionar seus aprendizados em todo o estilo, tornando o grau de associado atualizado e uma experiência consistente.

Conversões de Marketing digital

Aplicando os aprendizados de nossos experimentos individuais em todo o posicionamento, temos a tendência de saber que seríamos capazes de aumentar a conversão em um método extremamente intencional e construir uma base robusta para os esforços de equipamentos eletrônicos daqui para frente aqui em nosso site marketing digital para iniciantes você pode aprender muito mais sobre tudo isso. Os resultados da experiência não devem dormir isolados; eles devem ser distribuídos entre grupos e estilos, e fomos capazes de tentar isso de um método extremamente amplo com este projeto. no entanto, talvez muito significativamente, nosso produto estava em constante mudança.

Multiproduto, internacionalização e acessibilidade

Antes do inward 2016, tínhamos a tendência de saber que lançaríamos o HubSpot Growth Stack, que incorpora versões gratuitas de todos os nossos produtos. Isso significava que nosso fluxo de conversão seria basicamente em constante mudança – não apenas para clientes da América do Norte, exceto para cada usuário HubSpot em todo o mundo. Era uma chance improvável de avaliar, mas nós apresentamos nosso produto, e trouxe os usuários para ele.

Em última análise, estaríamos repensando completamente nossa abordagem para HubSpot.com. A auditoria inicial do grau de associado indicou que isso pode precisar de uma refatoração ou plano de cerca de setenta páginas essenciais no HubSpot.com. E pode ser necessário que tudo aconteça ao longo de três meses, a tempo do lançamento interno.

Mas temos a tendência de não começar simplesmente com tal grau de associado ou projeto de uso intensivo de recursos apoiado algum conhecimento e muitos palpites; Temos a tendência de ainda ser necessário provar a construção com um participante ao vivo (produto mínimo viável), e ter certeza de que era absolutamente a coisa correta para tentar.

Prova de construção

Ao longo de muitos dias, Matthew Barby e aquele eu lançamos, sem palavras, um participante com diploma de associado com HubSpot Sales. temos a tendência de precisar determinar o que aconteceria se tivéssemos a tendência de pegar todas as informações, hipóteses e conceitos selvagens que temos e colocá-los em um estilo, sem reservas.

Estou falando de ilustrações, enormes sombras com profundidade de campo simulada, cores que quebraram nosso guia da moda, novas animações CSS, cópia com um tom de voz totalmente diferente, CTAs atípicos – você escolhe. temos a tendência de colocá-lo cansado ali, sem restrições.

E funcionou. A taxa de conversão estava acima de duzentos por cento no topo da gestão, e os testes de usuário favoreceram nossa nova abordagem. Este foi um bom indicador de que teríamos prazer em repensar o HubSpot.com, então temos a tendência de prosseguir com o projeto.

Previsivelmente, em testes adicionais após o lançamento do projeto, temos a tendência de descobrir conjuntamente que temos a tendência de fazer muitas coisas erradas (fiquei um pouco intenso demais com essas sombras projetadas). porque parece, há uma razão pela qual 2 vilões geralmente não verificam a direção do planejamento de uma empresa completa. no entanto, tendemos a não ser perfeitos aqui – perseguiríamos isso mais tarde, depois de trazer a equipe correta a bordo. agora, temos a tendência de simplesmente precisar provar um conceito, e fomos capazes de tentar isso.

Começo

Formamos um pouco de “Equipe SWAT” de pessoas que teriam autonomia sobre suas áreas de experiência dentro do projeto. Isso incluía equipamentos eletrônicos, SEO, cópia, análise de conhecimento, design, desenvolvimento, pesquisa de marketing e gerenciamento de projetos.

Três partes interessadas do governo foram então selecionadas para criar as aprovações finais de turnos e as escolhas principais. o que soará como uma tonelada de indivíduos, exceto por uma empresa pública com mais de 500 trabalhadores, é bastante enxuto. dica profissional: em empresas grandes, manter os grupos pequenos e direcionados facilitará a redução do escopo.

Pesquisa

Antes de planejar algo, temos a tendência de mergulhar mais fundo na análise, intensificar os insights que já tínhamos
Cada produto tinha múltiplos fluxos distintos, alguns dos quais eram significativamente mais sofisticados do que outros (variando de 3 a sete etapas). o produto que tinha menos fluxos de conversão e menos etapas nesses fluxos de conversão seria convertido a uma taxa que era um par de a três vezes além de suas contrapartes complicadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 6