Consiga cliente e ser torne um especialista

Comecei minha carreira como um “cara do produto”. no entanto, cerca de quatro anos atrás, percebi que o produto era uma pequena peça do quebra-cabeça de inicialização. Fiquei fascinado com a forma como as mercadorias estavam crescendo. Assim, minha jornada de aprendizado no marketing digital curso, crescimento e aquisição de clientes começou.

Eu tenho um diploma da Universidade de Michigan (Go Blue, btw!), Mas não em promoção. eu sou totalmente autodidata. Como resultado do meu aprendizado, eu na verdade comecei várias empresas financiadas por investidores de nível um, comandei posições de vice-presidente de promoção de produto e CMO, mercadoria de consumidor totalmente desenvolvida para incontáveis ​​usuários ativos diários e aconselhei / consultei vários outros sobre o crescimento.

Não estou aqui para me gabar. Meu objetivo é que, se eu formar par, você também poderá formar par e que preciso compartilhar minhas dicas e lições aprendidas.

Saiba que o Marketing digital pode ajudar e muito a conquistar seus clientes.
Onde você NÃO PODE aprender sobre a aquisição de clientes

A primeira coisa é inicial. Deixe-me esclarecer algumas coisas, portanto, você não perca tempo

1. não há ninguém curso / fonte de criatura imaginária que pode te ensinar tudo o que você deseja. portanto, pare de separar aquele.

2. você não pode aprender promoção digital e aquisição de clientes no corpo docente. O reino da promoção digital está sempre mudando extraordinariamente rápido e, portanto, a taxa de modificação é rápida. As universidades / faculdades são muito lentas para se adaptar. Lá estão alguns pertences fundamentais que você pode conseguir nos cursos da faculdade (que poderei cobrir), porém mesmo esses você poderá conseguir em diferentes lugares mais rápido e mais barato.

Ir para o corpo docente não faz mal. No entanto, nosso sistema de educação, simples e fácil, não está ensinando as coisas para formar pessoas produtivas no ambiente de trabalho. Preencher a lacuna entre o que você aprende no corpo docente e, portanto, as habilidades para torná-lo produtivo no ambiente de trabalho depende de você!

3. você não pode se tornar um profissional de aquisição de clientes assistindo / lendo completamente cursos e blogs intermináveis. Em algum propósito, você simplesmente deveria pular e sujar as mãos. muito sobre isso mais tarde.

4. Besteira de unidade de área de certificação. você provavelmente encontrará vários cursos on-line que prometem “certificação para Google Adwords” ou “certificação para mídias sociais” ou “certificação por ser xyz idiota”. Ignore-os. As certificações oferecem muito pouco ou nenhum preço e você estará pagando um prêmio. Na verdade, eu também descobri que esses cursos são geralmente piores do que outros materiais disponíveis.

Os melhores empregadores no mercado de hoje não dão a mínima para essas certificações. Eles precisam imaginar exemplos do que você fez, por isso meu objetivo a seguir sobre a obtenção de algo para experimentar é, portanto, vital.

Aprendizagem configurada – forme-se uma espécie de “T”

O mundo da promoção digital é grande atualmente. é simples induzir impotente. Ter um pensamento e um caminho é a metade mais vital. Na verdade, tentei alterar a trilha o máximo possível. Existem 3 camadas:

1. Camada de base

Esses são assuntos específicos não relacionados ao marketing que oferecem uma base para se fazer. Os assuntos dentro da camada base são usados ​​em todos os temas nas próximas 2 camadas.

2. Marketing Digital promoção da Fundação

Trata-se de assuntos promocionais que você deve conhecer e que são usados ​​em praticamente todos os canais que você emprega.

3. Marketing: promova a sua experiência

A terceira camada é onde você deve tomar algumas decisões. Os canais são todas as várias maneiras pelas quais você pode alcançar seu público. É quase impossível se tornar um Associado em Enfermagem com todas as informações sobre os canais de promoção da rede E ficar atento até agora para as mudanças mais recentes. cada canal está sempre mudando, implausivelmente rápido, além de novos canais surgindo.

É por isso que gosto de recomendar uma configuração de aprendizagem que pode formar uma espécie de “T”. Amplie seu conhecimento ao conhecer os fundamentos e os prós / contras da maioria dos canais. Em seguida, prefira ir muito fundo em alguns canais. Generalistas são inúteis na maioria dos ambientes de trabalho. Como Associado em Enfermagem habilitado em certas áreas, você pode ser capaz de construir um ambiente completo em torno de si mesmo e se destacar da turma.
Quais canais você deve usar?

Em última análise, isso pode ser com você. A chave é simplesmente optar por. no entanto, vou oferecer-lhe 2 coisas para contemplar enquanto você está decidindo.

Sua preferência e habilidades

Pense no tipo de pessoa que você é e onde quer que seja mais forte. Alguns canais orientam muito para habilidades artísticas (ou seja, promoção de conteúdo, social, etc.). Alguns são muito alvo de quantificação (ou seja, crescimento de agente infeccioso, aquisição paga, etc.). Quanto mais próximo o canal estiver de seus pontos fortes e paixões, maior será a probabilidade de você se tornar um Associado em Enfermagem habilitado no canal. em pessoa eu sou muito de uma pessoa quântica. portanto, na verdade, participei de um mecanismo de aquisição paga e de agentes infecciosos.

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