Como solicitar o cartão de crédito do Nubank pelo app?


Com mais de 41 milhões de clientes, o Nubank se estabeleceu no mercado financeiro como um dos cartões preferidos dos brasileiros atualmente. 

Por não ter anuidade nem taxas para emitir o cartão, o cartão de crédito roxinho possui diversas vantagens, desde descontos em lojas parceiras, TEDs ilimitadas até mesmo cashback nas compras. 

Dessa forma, o banco digital possui a facilidade oferecer serviços de qualidade e sem burocracia. Além disso, os clientes podem resolver suas pendências de forma totalmente online, sem precisar enfrentar filas longas e demoradas. 

Se você ainda não é um usuário do Nubank, confira como solicitar o cartão de crédito roxinho.

Como pedir o cartão 

Há quatro maneiras de solicitar o cartão de crédito roxinho: pelo site oficial, pelo blog do Nubank, pelo aplicativo da fintech ou por indicação de alguém que já seja cliente da instituição. 

No site, é só você procurar pela opção “Quero ser Nubank” e preencher suas informações pessoais, assim como no blog da plataforma financeira. 

Pelo app do Nubank, é só clicar em “Pedir Convite”. O aplicativo está disponível no Play Store para quem é usuário Android e no App Store para aqueles que usam o sistema IOS.

Se você foi indicado por um amigo, é só clicar no link que foi recebido e seguir as recomendações. Contudo, a indicação de alguém não garante que você será aprovado na análise de crédito. 

Após solicitar o cartão, é necessário esperar a análise para aprovação do serviço de crédito. Vale lembrar que, para ter o cartão de crédito do Nubank, é preciso ter mais de 18 anos e informar um e-mail e CPF válidos para o cadastro. 

Caso a empresa não aprove o seu cartão de crédito, você pode utilizar a conta corrente Nubank e usar o serviço de cartão de débito. 

Para mais informações, acesse o site oficial da fintech

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Lais Monteiro / Shutterstock.com





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

3 + 1 =