Marketing Digital: Blog para o seu negócio

Marketing Digital

Conforme a tecnologia para ganhar dinheiro online evoluiu e se ajustou dentro do Marketing Digital, você vê que os indivíduos buscam os dados que possuem em mecanismos de pesquisa como o Google. A pesquisa por voz em dispositivos como o Siri da Apple, o Amazon Echo, o Google Home e o Cortana da Microsoft modificou os meios de pesquisa que as pessoas usam mais por escrever; eles têm uma língua falada para pesquisar seus dados.

Dois centésimos das pesquisas do Google em dispositivos móveis ou robôs são atualmente realizadas por meio de pesquisa por voz. E o que é adicional, os algoritmos do programa se tornaram mais competentes e a tecnologia de aprendizado de máquina para maus tratos, agora, uma vez que os pesquisadores levantam consultas ou palavras-chave de entrada, os motores de busca irão interpretar o meio dos termos para pesquisar a resposta mais eficaz possível.

Embora tendamos a ter milhares e milhares de postagens de blog sobre tudo o que vende, vendas e publicidade abaixo do sol, elas não foram organizadas – {e portanto | e algumas} das postagens eram até concorrentes como resultado deles eram tão semelhantes. {pense sobre | acreditar | considerar | supor | considerar | confiar | admitir | aceitar | ter confiança | ter fé | confiar em | colocar confiança} nisso. Uma vez que tivemos dez postagens de weblog diferentes sobre “dicas do Instagram”, muitas delas tinham conteúdo sobreposto e estruturas de URL semelhantes que começaram a competir umas com as outras nas páginas de resultados do programa (SERPs).

Depois de grupos de tópicos
O objetivo de organizar os clusters de tópicos de maus tratos de nossos blogs era, portanto, nossa infraestrutura.
De acordo com o modelo de cluster de assunto, em vez de fazer postagens de weblog projetadas para classificar por palavras-chave específicas de cauda longa, tendemos a organizar nossas postagens de weblog em áreas de tópico particulares – ancoradas por uma página da web que forneceu um amplo resumo do assunto, que em seguida, postagens de weblog específicas e aprofundadas com hiperlinks resolutivos que criaram um agrupamento de assuntos.

Tendo que se preocupar em visualizá-lo? É assim que é agora

Tópico: Venda no Instagram

Conteúdo Pilar: Venda no Instagram
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E, como você pode notar, cada uma dessas postagens do weblog leva de volta à página principal e alguns links entre si. Isso ajuda a compartilhar autoridade de domínio; portanto, todas as postagens de weblog em um cluster começam a ser classificadas para as palavras-chave específicas para as quais foram escritos – todos trabalham para ajudar todo o cluster de tópico a alcançar SERPs.

No entanto, tendemos a criar todas essas mudanças? Este projeto foi liderado pelo criador de conteúdo sênior da HubSpot, Leslie Ye, pelo traficante de SEO e aquisições da região francesa de Chin, e pelo gerente de vendas de pesquisa, Victor Pan. Demorou vários meses de trabalho diligente – na verdade, ainda está em andamento em vários de nossos blogs – e vamos oferecer um resumo de como o fizemos.

Como: tendemos a organizar as postagens do nosso blog, as lacunas de conteúdo conhecidas e a remoção manual de cada link interno. Nós tendemos a notar

 

Etapa um: organização

Quando a equipe definiu a maneira de começar a reestruturar todo o nosso weblog, houve um pequeno problema: eles concluíram isso, com mais de 12.000 postagens de weblog nos blogs de vendas, vendas e agências, levaria várias, várias horas para ser realizado esta nova estrutura no lugar – e ainda mais para começar a ver os resultados de SEO para examinar se o modelo de cluster de assunto funcionou.

Então eles começaram com o weblog de vendas – depois de imprimir cerca de 2.500 postagens de weblog assim que este projeto começou, seria consideravelmente mais rápido e fácil reconstituir este weblog mais jovem – o que aprendemos com isso tendemos a usar para reestruturar o vendendo weblog no futuro.

A primeira etapa deste método foi organizar todas as informações do blog de vendas de postagens de blog em {diferentes | totalmente {diferentes | totalmente diferentes | completamente diferentes} | completamente diferentes} grupos de tópicos – a equipe conhecia as várias áreas de tópico exploradas e organizadas por postagens de blog em tópicos que eram amplos o suficiente para serem descritos em 20-30 postagens de blogs diferentes, mas não tão amplos que uma página de pilar não pudesse mergulhar no assunto em qualquer forma de profundidade.

Então, como você pode imaginar, este método deu um toque enquanto nós tínhamos que auditar todo o nosso conteúdo e separá-lo em grupos de postagens de weblog que cada um direcionava em torno de um determinado tópico. Então, temos a tendência de detectar nossas páginas principais e lacunas de conteúdo.

Etapa dois: característica

A beleza do modelo de agrupamento de assuntos força você a avaliar suas informações de conteúdo e a confirmar se está fornecendo todos os dados relevantes sobre alguns tópicos explícitos ao seu leitor. portanto, é vital conduzir uma análise completa das palavras-chave em relação ao seu tópico (assim que você o souber).

Os principais pertences que você determinou ao longo desta auditoria de conteúdo são:

⦁ Qual é a sua página principal?
⦁ Onde existem lacunas de conteúdo?
⦁ Onde estão as duplicatas de conteúdo?

1) Página Pilar

Uma página pilar cobre o assunto de maneira geral e completa, portanto, um viajante pode responder a quaisquer perguntas básicas sobre o assunto. Isso não deve levar muito a sério as perguntas específicas responsivas – é para isso que as postagens do weblog servem.

2) Lacunas de conteúdo dentro do Marketing Digital

Depois de realizar a análise de palavras-chave, selecione as palavras-chave associadas ao seu tópico que tenham o melhor volume de pesquisa. Em seguida, confirme se você já escreveu uma postagem no blog com esta palavra-chave, ou se deseja escrever uma nova postagem no blog.

3) Marketing Digital: duplicatas de conteúdo

Você pode ter muitas postagens de weblog que cobrem tópicos em grau de sobreposição de grau de associado que estão classificando para palavras-chave constantes e concorrentes uns contra os outros. Misture os dados dessas postagens no URL de melhor classificação e direcione as postagens opostas do weblog.

Etapa três do Marketing Digital: desvinculando e re-vinculando

Possivelmente, a menor parte emocionante desse método foi a desvinculação. A equipe revisou manualmente cada postagem do blog e removeu todos os hiperlinks internos; portanto, uma vez que as páginas pilares foram criadas, tendemos a vincular internamente apenas entre o grupo de assuntos – para aumentar a autoridade de domínio de cada postagem e página da web dentro do grupo. Isso levou um instante – e por acaso, tendemos a não ter que tentar fazer isso para o blog de vendas. Temos a tendência de aprender muito sobre a estrutura do cluster de assuntos implementando-a no weblog de vendas. A equipe estava finalmente pronta para alterar a complexidade entre as páginas do cluster de tópicos.

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