Confira o vídeo de comparação do Remake de Dead Space com o original


Há alguns dias, a EA lançou uma nova Livestream de desenvolvedor de áudio para Dead Space Remake. Essa transmissão ao vivo apresentou algumas novas imagens de jogabilidade deste jogo altamente antecipado. E, como tal, o ‘Cycu1’ do YouTube compartilhou um vídeo de comparação gráfica inicial entre este remake e sua versão original.

Neste vídeo, podemos ver uma comparação entre duas armas. Essas sequências comparam as amostras de áudio recentemente aprimoradas e as animações das armas. Então, às 2:31, vemos uma comparação melhor entre cenas idênticas.

Como podemos ver, o remake terá um estilo mais sombrio que o jogo original. Isso se deve principalmente ao novo sistema de iluminação que será usado. E, como informamos, Dead Space Remake usará a Frostbite Engine.

Antes de encerrar, temos que lembrá-lo de que a jogabilidade do Dead Space Remake é WIP. Afinal, esse remake sairá no início de 2023. Assim, não reflete a qualidade da versão final. Pelo que sabemos, o jogo final pode parecer melhor (ou pior) do que ele.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

81 + = 87