conheça o Fundo Crescimento Pro, uma aplicação cheia de vantagens


Na última quarta-feira (10), o Santander anunciou o seu novo serviço financeiro chamado Fundo Crescimento Pro. O banco caracterizou o fundo como uma “aplicação cheia de vantagens”. 

Segundo o site da instituição, o investimento consiste numa “carteira de renda fixa com alocação em títulos privados” que foram expedidos por grandes companhias financeiras no mercado local. Dessa forma, o serviço oferece a elaboração do portfólio com boa diversificação entre os emissores. 

Os títulos que fazem parte do programa são os CDBs, Letras financeiras, Debêntures, entre outros investimentos públicos e cotas de variados fundos de aplicação como, por exemplo, os Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs). 

O Santander também informou que a equipe de gestão do Fundo Crescimento Pro aplica, em sua maioria, em ativos de médio e baixo risco de crédito, com a finalidade de ter maior concentração por emissor. 

Esse tipo de aplicação é destinada ao público que busca retorno em médio a longo prazo e o programa é voltado para investidores em geral. 

Benefícios da aplicação 

No vídeo de divulgação no Twitter, o Santander divulgou três principais vantagens do Fundo Crescimento Pro:

  1. Você pode investir inicialmente com R$100;
  2. Não há tarifa de performance;
  3. O programa possui baixa tarifa de administração: 0,40% a.a

O tipo de aplicação é D+0 e o resgate é de D+14, ou seja, o investidor tem 14 dias úteis para recolher a aplicação. 

Também há a possibilidade de expansão das emissões de crédito, com benefícios a longo prazo e aplicações em diversas áreas de grandes empresas com qualidade creditícia. 

Além disso, por ser um investimento de longo prazo, há um grupo responsável em analisar a tese fundamentalista de alocação com o objetivo de alcançar melhores retornos. 

Vale destacar que o horário de movimentação do Fundo Crescimento Pro é das 9h às 16h. 

Para mais informações, acesse o site do Santander. Caso queira o regulamento completo do serviço, clique aqui

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: BGStock72 / Shutterstock.com





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

− 6 = 3