Copasa detalha ações para abastecimento em Minas Gerais


A Companhia ressaltou que vem mantendo estreito relacionamento com representantes da Prefeitura de Betim para busca de alternativas.


A Copasa detalha ações que objetivam viabilizar o abastecimento de água em Betim durante o período de rodízio, em nota divulgada nesta quarta-feira (16 de março).

A Companhia ressaltou que vem mantendo estreito relacionamento com representantes da Prefeitura de Betim para busca de alternativas.

Foram apresentados 123 equipamentos públicos para atendimento prioritário com caminhão pipa, entre eles equipamentos de saúde, sociais e de educação.

Existe uma equipe exclusiva para receber as demandas de desabastecimento e uma equipe técnica e operacional na retaguarda para tratar todos os chamados desde o rompimento da adutora que causou a interrupção do abastecimento regular.

A Copasa realizou planejamento para os 123 pontos de apoio mencionados para mitigar a interrupção do abastecimento desta quarta-feira.

A operação conta com dez equipes de inspeção responsáveis por vistoriar cada um deles e mais 20 caminhões para realizar o abastecimento conforme a necessidade de cada situação.

Além disso, existe equipe de plantão para receber demandas de clientes prioritários não relacionados no planejamento mas que possam vir a precisar do abastecimento.












Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

26 − = 17