De namoro à sobrevivência zumbi


Reality shows e programas de variedades estão entre os gêneros mais amados na Coreia do Sul. Com a crescente programação de produções não-roteirizadas da Netflix, estamos vendo fãs de conteúdos coreanos, e públicos do mundo todo, descobrirem essas produções únicas e inovadoras.

Este ano, a Netflix lançará pelo menos oito títulos coreanos não-roteirizados, mais do que os três anunciados nos últimos dois anos. Em comunicado oficial a gigante de streaming disse:

“Nosso compromisso com a produção e com a criatividade coloca a Netflix na vanguarda quando o assunto é compartilhar com o mundo produções coreanas não-roteirizadas.

Hoje, estamos empolgados em dar um gostinho dessa nossa crescente lista. A programação inclui uma rica variedade de temas, como namoro e relacionamento, resistência física, jogos mentais e até zumbis! Os assinantes poderão aproveitar um novo programa-não roteirizado a cada mês ou bimestre.”

  • Solteiros, Ilhados e Desesperados 3
Solteiros, Ilhados e Desesperados 3

Para começar, a Netflix trouxe de volta o popular reality show de namoro para uma terceira temporada, com mudanças nas regras e no local, para apimentar ainda mais as roletas românticas.

“Quando recebemos a proposta de Solteiros, Ilhados e Desesperados, no final de 2020, não haviam muitos programas de namoro na Coreia. Decidimos fechar essa lacuna localmente e acabamos conquistando fãs globalmente. A primeira temporada se tornou o primeiro programa não-roteirizado coreano a estrear na lista Top 10 Global de séries de língua não-inglesa. Seguindo o exemplo deste ano, a 2ª temporada apareceu no Top 10 global por quatro semanas e teve horas de exibição ainda maiores.

Uma das características únicas de nossos realities, ao contrário das emissoras de TV que exibem um episódio a cada semana, nossa temporada completa é concluída antes do lançamento. Isso nos permite oferecer maior qualidade e fornecer legendas localizadas, bem como dublagem em alguns países, para que os espectadores em 192 países possam assistir ao programa ao mesmo tempo.”

Em Solteiros, Ilhados e Desesperados, para escapar de uma ilha deserta, os participantes precisam encontrar o amor verdadeiro e formar um casal. O público ama a série e seus participantes que, presos em um ambiente restrito sem saber a idade ou a profissão dos colegas, vivem com as emoções à flor da pele. A temporada 3 da série já foi confirmada e trará um grupo ainda mais atraente.

  • 19/20 (Nineteen to Twenty) 
Nineteen to Twenty

Os programas de namoro e sobrevivência são formatos adorados em todo o mundo, e a Netflix pretende colocar sua própria marca neles. Para uma nova visão do amor jovem, 19/20 (Nineteen to Twenty) é um estilo de show não roteirizado nunca antes visto que evocará memórias românticas de sua juventude.

O reality acompanha a última semana de adolescentes da geração Z antes de fazerem 20 anos de idade. Nesse momento, eles aprendem lições práticas e se preparam para a vida adulta. Depois, no dia 1º de janeiro, eles passam a viver em um espaço onde são independentes dos pais e professores. 19/20 acompanha os ansiosos “quase-adultos” criando momentos inesperadamente nostálgicos e animados ao longo do reality. Kyu-hyun, a atriz Kim Ji-eun e Lee Su-hyun, da AKMU, participam como apresentadores. O produtor Kim Jae-won, que já deixou sua marca no mundo dos realities com Solteiros, Ilhados e Desesperados, comanda o programa.

  • A Batalha dos 100 e Siren: Survive the Island
A Batalha dos 100

O intenso A Batalha dos 100 é atualmente o número 2 no nosso Top 10 Global de séries de TV de língua não-inglesa e está também no Top 10 de 62 países em todo o mundo, incluindo o Brasil na América Latina. E estamos a apenas duas semanas de descobrir quem será o grande vencedor. Na sequência, chega Siren: Survive the Island, onde equipes das mulheres mais aptas da Coreia, de diferentes profissões e áreas de atuação, lutam para sobreviver em uma ilha desabitada.

E A Batalha dos 100, só vence quem tiver o melhor preparo físico. O amplo set é o palco perfeito para uma competição intensa entre 100 homens e mulheres de diferentes idades que, orgulhosos de seu físico, lutam pela vitória. A Batalha dos 100 é uma das produções da Netflix mais assistidas no momento, tendo conquistado o sétimo lugar do “Top 10 global de séries em língua não inglesa” na sua primeira semana.

Já Siren: Survive the Island é um reality de sobrevivência. São 24 mulheres fortes e treinadas, divididas em 6 equipes de acordo com a profissão para lutar umas contra as outras. Participam do programa mulheres com habilidades físicas e estratégicas fora do comum, como policiais, bombeiras, seguranças, dublês, militares e atletas. Depois de encarar missões que colocam seus limites à prova, uma das equipes finalmente sairá vencedora. No total, elas passam seis noites e sete dias em uma ilha desconhecida, lutando pela sobrevivência com jogos mentais agressivos e trabalho em equipe. As situações extremas, a amplitude da ilha e as reviravoltas inesperadas deixam cada episódio ainda mais imersivo.

Siren: Survive the Island
O Jogo do Diabo

A Netflix afirma que está comprometida em preservar a visão do criador, e tiveram a oportunidade de trabalhar com alguns dos principais showrunners e as pessoas mais criativas da Coreia. Jeong Jong-yeon, pioneiro nos programas de sobrevivência baseados em jogos mentais, é o cérebro por trás de nossa próxima série, O Jogo do Diabo.

Nesse reality de sobrevivência com jogos mentais e um prêmio de 500 milhões de wons, os participantes, que são celebridades, influenciadores, começam com uma sugestão do diabo: eles devem tirar as “máscaras” que assumem na sociedade para revelar sua identidade real. A direção da série ficou por conta do mestre do mistério e produtor de realities Jeong Jong-yeon, cujo currículo inclui todas as temporadas emocionantes de Great Escape, as reviravoltas inesperadas de The Genius e a história imersiva de High School Mystery Club. Os fãs do diretor estavam ansiosos pela colaboração com a Netflix e com certeza vão curtir O Jogo do Diabo.

Zumbiverso

E como a Coreia é famosa por seus zumbis, A Netflix decidiu levar o gênero para o próximo nível com Zumbiverso, onde os competidores lutam pela sobrevivência enquanto Seul é atacada por mortos-vivos.

Em Zumbiverso, os participantes precisam desbravar Seul, que foi transformada em um mundo zumbi, e concluir missões para sobreviver. A equipe de arte de All of Us Are Dead e o coreógrafo de cenas de ação com zumbis de Kingdom também estão no reality, aumentando ainda mais as expectativas sobre a forma realista e emocionante como esse universo será retratado. O público vai acompanhar os esforços dos participantes para sobreviver até o final, concluindo missões eletrizantes, como procurar alimentos, meios de transporte ou lugares seguros, ou decidindo se devem salvar ou não os colegas infectados pelos zumbis.

Outro anúncio foi a confirmação do primeiro programa não-roteirizado de curta duração. Com meia hora de exibição e um tempo de produção de apenas três meses, a Netflix pretende apresentar assuntos relevantes e com agilidade aos nossos assinantes.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 79 = 84