Dead by Daylight: Roots of Dread revela novo Assassino e Sobrevivente


A desenvolvedora de Dead by Daylight, Behavior Interactive, exibiu na terça-feira uma série de novos conteúdos para o jogo de terror multiplayer assimétrico. O estúdio disse aos fãs que esperassem quatro novos capítulos no próximo ano, com cada capítulo trazendo um novo assassino e sobrevivente ao jogo. Comportamento também está programado para lançar dois novos mapas, quatro Tomos e revisar o sistema de Perks.

Uma partida de Dead by Daylight coloca quatro sobreviventes indefesos contra um poderoso assassino. Os Sobreviventes têm que tentar consertar geradores de má qualidade e escapar por um portão sem serem assassinados, enquanto o Assassino usa seus poderes únicos para perseguir e cortar qualquer um em seu caminho.

O primeiro dos novos capítulos é chamado Roots of Dread, disse a Behavior Interactive na terça-feira. Roots of Dread traz um novo mapa para uma pequena cidade americana assombrada por terríveis segredos. Esses segredos se manifestam no novo Killer, o Dredge, bem como em uma sobrevivente chamada Haddie Kaur.

Haddie apareceu em alguns dos eventos anteriores dos Arquivos, e ela é muito mais versada em paranormalidade do que a maioria do elenco.

Sobre The Roots of Evil

dead by daylight roots of dread

Uma manifestação do mal coletivo da cidade, é uma bagunça maníaca de membros encarnados. Citando um estilo “monstro debaixo da cama”, ele é projetado para esconder e capturar sobreviventes, apenas para desaparecer e sair à caça novamente. Ele vem com um poder único, capaz de se teletransportar para capturar sobreviventes. Se você se sentiu um pouco seguro jogando Dead By Daylight, este é o monstro para você.

Felizmente, agora você tem um novo sobrevivente para ajudá-lo. Haddie Kaur é uma mulher nascida na Índia, morando em Quebec, criada por amigos próximos da família depois que um acidente de carro matou seus pais biológicos. Se você prestou muita atenção até agora, pode reconhecê-la dos arquivos e há uma boa razão para isso. Ela tocou o paranormal e viveu para contar a história. Inteligente e corajosa, ela está preparada para enfrentar os assassinos.

dead by daylight roots of dread

Este é um cenário totalmente original com um assassino original – um passo corajoso para a série. Se tiver um bom desempenho, parece provável que veremos ainda mais no futuro.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

30 + = 31