Devs de Gotham Knights explicam cancelamento da versão de PS4, personalização, árvores de habilidades e mais


Caso você não saiba, Gotham Knights agora está definido para aparecer exclusivamente em consoles de última geração, o que não era o caso quando foi anunciado pela primeira vez há dois anos. Se você está se perguntando por que as versões de última geração de Gotham Knights foram canceladas, a WB Games Montreal respondeu exatamente isso hoje.

Em uma sessão do AMA (Ask Me Anything) no canal Discord do jogo, vários desenvolvedores da WB Games Montreal responderam a essa pergunta e muito mais. Confira a sessão completa de perguntas e respostas de hoje compilada abaixo.

Funcionários da WB Games que participaram da AMA:

  • Fleur Marty – Produtor Executivo
  • Geoff Ellenor – Diretor do jogo
  • Patrick Redding (Holesinteeth) – Diretor Criativo

P: Por que as versões PS4 e X-Box One do jogo foram canceladas?

R: Fleur “Flaoua” Marty – Ao considerar a escala e o escopo de Gotham Knights, tivemos que priorizar e concentrar nossos esforços para entregar o jogo em um nível de qualidade satisfatório para a geração atual. Entendemos totalmente que isso é perturbador para os jogadores que ainda não possuem um console de geração atual, e acredite, realmente não tomamos essa decisão de ânimo leve, mas, no final, queríamos nos concentrar em entregar um jogo que realmente orgulhoso de.

P: Quão vivo é o mundo aberto em termos de civis, clima, tráfego, crimes, interação com npcs, edifícios acessíveis etc.?

R: Holesinteeth — Tudo mencionado nessa pergunta está presente em nossa cidade de Gotham até certo ponto. Cada distrito de Gotham tem uma mistura distinta de cidadãos. Como o jogador só vai para as ruas à noite, alguns bairros têm uma vida noturna mais civil, outros são mais industriais e sombrios. Mas você encontrará Gothamitas de todas as esferas da vida, e eles definitivamente terão opiniões sobre você e suas atividades de vigilantes. Há tráfego de veículos de vários tipos, pedestres entrando e saindo das estações ferroviárias, trabalhadores da cidade no turno da noite. O clima varia de noite para noite, mantendo-se fiel à vibração de Gotham. Os jogadores poderão entrar em uma variedade de edifícios, geralmente porque há alguma atividade ilícita fora do expediente em andamento. E há crimes em todos os lugares, tanto pequenos quanto grandes.

P: O que fez você decidir diferenciar este jogo da Arkham Series?

R: Holesinteeth – A rica mitologia do próprio universo do Batman. Queríamos ser capazes de interpretar e adaptar os personagens – tanto os heróis quanto a galeria de seus ladinos – de novas maneiras que suportassem uma nova experiência e progressão do jogador. Queríamos poder escrever a história desses personagens com uma história original sem estarmos presos a uma continuidade específica ou conjunto de recursos.

P: Você pode jogar o jogo inteiro como o mesmo personagem, ou a história exigirá que você jogue como cada um em partes diferentes? Algumas missões nos forçarão a interpretar personagens específicos?

R: Holesinteeth – Você pode jogar o jogo inteiro como qualquer personagem que quiser. Não há missões que o forcem a trocar de personagem – embora haja conteúdo da história e algumas atividades secundárias específicas do herói.

P: Todos os personagens têm a opção de fazer ataques furtivos? (Perguntando em referência ao capuz vermelho, talvez ele possa adicionar silenciadores às suas armas?)
e eu estou querendo saber se podemos especificar diferentes árvores de combate? Como redhood, por exemplo, podemos especificar um combate mais corpo a corpo ou ele é apenas armas?

R: Geoff.Ellenor — Silenciadores: não (desculpe). As armas são barulhentas em combate, embora você ainda possa usar os projéteis de médio alcance como ‘distrações’ porque o som das pistolas de alta tecnologia não viaja tão longe quanto uma arma comum. Todos os Cavaleiros têm quedas furtivas, embora
Red Hood sempre usa suas armas para ataques à distância e usa suas mãos e pés com muitos golpes de pistola para seus ataques corpo a corpo. A árvore de habilidades de cada herói adiciona novos movimentos e melhora as estatísticas, então, em vez de ter a opção de jogar “modo de mãos nuas” em vez de usar armas, o design de habilidades se concentra em desbloquear/adicionar novos movimentos. Onde você escolheu investir na árvore de habilidades no início é sobre escolher entre desbloqueios que refletem como você quer jogar. Então, por exemplo, eu gosto de usar as habilidades de agarrar e arremessar do Capuz Vermelho, então vou desbloqueá-las no início da árvore, enquanto um jogador que quer atirar muito pode colocar mais energia para desbloquear mais aumentos de dano à distância. É sobre como você quer se expressar em combate.

RE: árvores… Existem três árvores de habilidades por herói, além de uma árvore de Cavalaria que você desbloqueia mais tarde, e as habilidades de momentum são outra coisa… então onde você coloca seus pontos de habilidade e quais desafios você completa para obter habilidades de momentum realmente mudarão como você joga, especialmente no início.

P: Os crimes aleatórios são completamente dinâmicos? Tipo, se não formos salvar alguém sendo assaltado, podemos voltar 2 horas depois e eles ainda estão esperando para serem resgatados ou seremos capazes de ter consequências de nossas escolhas, para criar um cenário de realismo e urgência como os quadrinhos e filmes ?

R: Holesinteeth – Depende do crime. Alguns dos crimes oportunistas aleatórios ainda persistirão, a menos que o jogador se mova para intervir. A maioria dos crimes maiores e mais premeditados tem uma condição de falha se o jogador recuar depois de se envolver. E, claro, uma vez que o jogador retorne ao Campanário e termine a patrulha da noite, esses crimes não estarão lá na noite seguinte.

P: Por que o Asa Noturna tem um planador Fortnite?

R: Holesinteeth – O “Trapeze Voador” foi inspirado por algumas ideias:
Primeiro, algumas das edições clássicas do livro solo do Asa Noturna, onde ele estende seus movimentos aéreos com planadores a jato.
Segundo, gostamos do ângulo que desafia a morte dele olhando para todos os vários drones furtivos no arsenal de Batman e calculando que ele poderia se safar de um dos modelos menores e ainda ser capaz de manter ou ganhar altitude com ele.

Ele foi projetado para parecer um pouco improvisado e dependente de seu atletismo extremo, que se encaixa na abordagem de Asa Noturna para tudo.
Voar tem uma sensação tão diferente do voo da Batgirl, e combina muito bem com seus movimentos maiores de parkour e salto, bem como com grappling.

P: Qual foi o seu pensamento ou inspiração em ter o salto místico do Capuz Vermelho como sua habilidade de travessia? Para não criticar sua inclusão, sei que Jason provavelmente tem mais conexão com artes místicas do que os outros três. Só que pegou muita gente desprevenida.

R: Holesinteeth – Com cada um dos quatro heróis, procuramos um tema unificador para sua evolução heróica, para vincular as novas habilidades que eles desbloqueariam em seu caminho para a cavalaria.

Com o Capuz Vermelho, vimos alguns exemplos do folclore em torno de sua ressurreição no Poço de Lázaro e condicionamento subsequente. Nós realmente gostamos da ideia de que quando Jason começa a enfrentar o trauma de morrer e ser trazido de volta, ele começa a ser capaz de explorar algumas habilidades perdidas. Da mesma forma que ele tentou se reinventar de anti-herói para herói, mantendo seus pontos fortes, ele descobre que pode canalizar esses talentos místicos de maneiras que lhe são familiares: através de sua fisicalidade, em como ele se move, mas também em como ele luta. e até mesmo como ele usa suas armas. Veremos que o Salto Místico é apenas uma manifestação desses poderes.

P: Mas falando sério, quando se trata de travessia, como você fez cada Cavaleiro se sentir distintamente diferente do outro em como eles atravessam os telhados e becos de Gotham?

R: Geoff. Ellenor– Pergunta divertida…. Basicamente, queríamos um ‘ritmo’ diferente e uma sensação mecânica central para cada cavaleiro, então fizemos coisas que sabíamos que tinham uma saída totalmente diferente. Batgirl desliza da maneira mais ‘batman’ em comparação com os outros heróis, e tem uma certa velocidade e vibração, mas você está sempre ‘jogando o vento’, como controle de velocidade o quão rápido você pode voltar para cima e descer acelera você… tem uma certa sensação de que você está caçando crimes. O planador do Asa Noturna parece diferente porque é uma máquina, e você pode incliná-lo para escalar e contornar prédios altos, bem como planar. direção do alvo do teletransportador bem rápido… E o Capuz Vermelho está… pulando no ar, basicamente, então ele está jogando um jogo de plataforma onde ele pode inventar uma plataforma quando você aperta o gatilho, e parece rápido, mas é o mais próximo da sensação de parkour que você tem quando está correndo e pulando nos telhados. O dele é o mais ‘exótico’, mas nosso Capuz Vermelho está realmente conectado ao que ele teve que passar, sobrevivendo a ser morto e trazido de volta, e sua travessia reflete isso.

TLDR : eles são todos muito diferentes em termos de sensação, e até você jogá-los um pouco, é difícil apreciar o quanto isso muda a maneira como você percorre Gotham.

P: Existe um mecanismo de contra-ataque? Quando o capuz vermelho está lutando contra o gladiador de garras, parece que ele tem alguns ataques que não podem ser bloqueados, mas você pode contra-atacar ou bloquear

R: Geoff.Ellenor – Então, nós contra-atacamos, mas (como você viu) não é como um “evento rápido”. Nosso sistema de combate tem ataques regulares e ‘blindados’, o que significa que eles não podem ser interrompidos por movimentos normais, então você deve contra-atacar com “habilidades de perfuração”. Alguns inimigos também têm guarda (bloqueio) que nós contra-atacamos com habilidades de quebra de guarda… Então, nosso sistema de combate tem essas camadas onde às vezes você precisa fornecer uma resposta específica para um problema específico. Muitos movimentos poderosos do jogador não podem ser interrompidos após a animação de aquecimento, então você pode às vezes usar isso a seu favor.

P: Quais papéis/arquétipos você diria que o elenco cumpre e como quais construções cada personagem pode se destacar?

R: Geoff Ellenor — Então, pergunta radical. Eu acho que Robin é o melhor herói focado em furtividade, Capuz Vermelho causa alto dano à distância e pode capitalizar em grupos inimigos, Batgirl tem alguns poderes focados em saúde e tem algumas habilidades legais de ‘hackear coisas no ambiente’, e Asa Noturna tem o mais distante mobilidade de combate e tem mais habilidades de suporte cooperativo….

Há muita variedade no estilo de jogo, portanto, não é 100% fácil de responder. Como se eu pudesse construir uma construção de Batgirl de DPS corpo a corpo alto (e eu faço muito, porque eu amo sua habilidade de beatdown) … você tem opções dependendo de qual grande equipamento você encontra e em quais habilidades você decide investir mais pontos.

P: As atualizações de armadura do personagem serão visíveis? Percebi no trailer que o Capuz Vermelho tinha armas diferentes na primeira metade e na segunda metade do passo a passo do jogo. Será o mesmo para a armadura? Pegá-lo através de drops de combate, equipá-lo e mudar nosso visual?

P: Podemos escolher roupas diferentes para os buffs, mas manter o design original dos personagens?

R: Geoff.Ellenor – Muitas mini-perguntas, então vamos lá:

Quando você recebe um terno ou uma planta, ele tem um estilo visual, uma colorway e estatísticas. As armas têm um estilo visual e estatísticas. Além disso, para cada traje que você usa, você pode personalizar máscara, logotipo, luvas e calçados. Há muito custo para cada traje, e há muitos estilos diferentes para armas, tonfas, batarangs, bastões…. Geralmente os visuais ficam mais fodas nos níveis mais altos, mas cada nível tem uma variedade de estilos de trajes.

Você pode equipar qualquer equipamento em seu inventário sempre que quiser, mas para obter novos equipamentos, você retorna ao Campanário. A bancada do Campanário está conectada a uma impressora 3D e, desde que você tenha materiais, poderá criar qualquer projeto que encontrar. Materiais caem de recompensas de atividade, baús de suprimentos e inimigos derrotados.

Você pode equipar chips mod (pense em gemas em outros jogos) a qualquer momento, se encontrá-los no meio da missão.

Para personalização visual extra: você também obtém colorways extras (substituir as cores de um traje) e transmogs (substituir todo o visual visual de um traje). Conforme você joga, você também encontra transmogs para estilos de traje que você cria com frequência, então se por algum motivo você quiser substituir a aparência do seu traje de nível Lendário ultra-incrível com o visual do traje desde o início do jogo, você pode fazer isso . Isso lhe dá alguma flexibilidade se o seu equipamento favorito em termos de estatísticas não tiver a aparência desejada e tudo for ganho no jogo.

P: Se você completar uma missão de história sozinho, você pode repetir a missão de história novamente com um amigo que não a completou?

R: Fleur “Flaoua” Marty – Com certeza! Se seu amigo o convidar para o jogo dele, você jogará a história no ponto em que ele estiver em sua progressão. O inverso também é verdadeiro, o que significa que se você convidar um amigo para o seu jogo, ele poderá jogar ao seu lado, mesmo que você esteja mais longe na história do que ele. E então, quando eles retornarem ao seu próprio jogo, eles jogarão os capítulos que faltam e terão a opção de repetir a parte que jogaram em cooperação com você ou simplesmente pular adiante se não quiserem passar por isso novamente.

P: Haverá algum ponto na história em que os cavaleiros de Gotham trabalham com o GCPD, e o GCPD será uma ameaça para os cavaleiros?

R: Holesinteeth – O GCPD de Gotham Knights é MUITO anti-vigilante, mas também, francamente, mais corrupto do que nunca. Sem entrar em spoilers, o jogador tem uma aliada na força, Renee Montoya; e até ela está tentando decidir como se sente sobre os protegidos de Batman pegando o bastão.

Ao longo do jogo, o jogador precisará prender policiais sujos e tentar ficar longe das equipes táticas do GCPD que às vezes aparecem na cena do crime. Mas eles também terão ocasiões em que podem ajudar os policiais que correm o risco de ficarem sobrecarregados.

P: Que explicação você daria para Barbara recuperar o uso das pernas? Será um chip como nos quadrinhos, ou será que ela nunca perdeu completamente o uso das pernas?

P: Não sei se isso foi perguntado antes por causa da… internet, mas posso perguntar o que você está fazendo por Barbara, como se ela tem algum tipo de trabalho na coluna de metal ou algo que a faça andar ou se movimentar?

R: Holesinteeth – Primeiro, como acontece com muitos de nossos personagens e elementos da trama, as circunstâncias em torno dos ferimentos de Barbara diferem em alguns aspectos importantes de como foi retratado nos quadrinhos.

Em segundo lugar, trabalhamos com o pessoal incrível da AbleGamers para aprender sobre diferentes tipos de lesões na coluna e o potencial de alguém recuperar a mobilidade.

Barbara passou por várias cirurgias seguidas de muita fisioterapia e controle da dor. A jogadora verá isso no Campanário, onde ela está fazendo exercícios e alongamentos projetados para essa reabilitação contínua. Ela também tem reforço nas costas integrado em seu traje e você o verá em seu equipamento de folga no Campanário. Por fim, também ouvimos o feedback da comunidade que tem perguntas e preocupações justas sobre como Barbara é representada. Mudamos algumas descrições no site de Gotham Knights em resposta a isso.

P: Minhas perguntas são: qual foi a inspiração para a moto de morcego se parecer com o que é no jogo? e foi dos quadrinhos ou algo mais? acho incrível por sinal.

R: Geoff.Ellenor – Em algum momento de nossas primeiras conversas criativas, tivemos a ideia visual de “um morcego segurando uma roda dianteira” e isso deu origem à suspensão exótica da Batcycle. Sabíamos que nossa Batcycle era ‘seu passeio pela cidade’, mas não queríamos que parecesse uma motocicleta que qualquer um poderia ter, então se tornou esse brinquedo incrível e pesado que sobrou da Batcaverna.

Queríamos que parecesse que você pudesse pular a qualquer momento e que pudesse “cuidar de si mesmo” de maneira inteligente, o que também influenciou o design. É uma bicicleta, mas também essa coisa louca e indestrutível que você pode patrulhar em Gotham… Crédito total à nossa incrível equipe de personagens por executar esta. Eles se inspiraram no nosso design e voltaram com essa linda coisa ultra-metal com personalidade própria. Já passei por todas as superfícies planas da cidade nessa coisa.

P: Este jogo é de alguma forma canônico ou conectado ao programa CW Gotham Knights, que será lançado no próximo ano?

R: Fleur “Flaoua” Marty – Não, não é 🙂
. Sabemos que tem sido bastante confuso para nossa comunidade e para o público em geral descobrir que um programa de TV da CW chamado “Gotham Knights” estava em produção e planejado para ser lançado no próximo ano (especialmente já que vários meios de comunicação usaram o logotipo e as imagens do jogo para falar sobre o programa no início), mas não há nenhuma conexão entre nosso jogo e o programa da CW.

P: O que aconteceria se “acidentalmente” atingisse civis na velocidade máxima com nossas bicicletas?

R: Fleur “Flaoua” Marty – Mas de qualquer forma, os habitantes de Gotham City aprenderam a sair do caminho quando os veículos chegam a toda velocidade. Esse é o tipo de habilidade que você desenvolve quando vive em uma cidade infestada de crimes, eu acho?

P: Existem planos para expandir o bolo? está parecendo um pouco chato (bunda do Asa Noturna)

R: Geoff.Ellenor – Hahaha. Ok, essa pergunta já foi feita em minhas DMs… No momento, estamos confortáveis ​​com o tamanho do traseiro do Asa Noturna, mesmo que eu não possa prometer que não vamos revisitar esse problema novamente algum dia.

P: Qual é a sua coisa favorita do jogo?

R: Holesinteeth – Provavelmente estou usando minhas raízes furtivas na manga, mas há algo profundamente satisfatório em abordar um crime em andamento e configurar o abridor perfeito. Usando uma queda de borda contra um franco-atirador, ou caindo em um inimigo quando seus amigos estão olhando na outra direção…

R: Fleur “Flaoua” Marty – É muito difícil dar uma resposta sem spoilers sobre isso, mas devo dizer que realmente amo como o relacionamento entre os Cavaleiros evolui ao longo do jogo, pois cada um lida à sua maneira com o morte de Bruce, mas também todos se reúnem como uma família. Quanto a uma resposta mais puramente focada na jogabilidade, gosto muito de esmurrar um inimigo após o outro com a Batgirl. Ela é uma combatente muito focada e eu acho muito gratificante

Gotham Knights está programado para sair em 25 de outubro no PS5, Xbox Series X | S e PC.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

8 + = 17