Diretor de Ghostwire: Tokyo quer fazer uma sequência e um DLC


Ghostwire: Tokyo, da desenvolvedora de The Evil Within, Tango Gameworks e da editora Bethesda, acaba de ser lançado em março, mas seu diretor já está manifestando interesse em uma sequência.

Em uma nova entrevista com a IGN Japan, o diretor de Ghostwire: Tokyo, Kenji Kimura, confirmou que tem intenção de fazer não apenas uma sequência, mas também DLC para o primeiro jogo. Aqui está o trecho relevante traduzido por um aplicativo:

“Acho que quando as coisas se acalmarem um pouco mais, e quando eu esfriar um pouco mais, terei ideias para DLCs e sequências, e vou querer fazê-las”, disse Kimura. “Nada foi decidido ainda, então não posso dizer nada mais do que isso.”

Apesar de ser lançado como um exclusivo do console PlayStation, uma sequência de Ghostwire: Tokyo provavelmente teria algum grau de exclusividade do Xbox devido à aquisição pela Microsoft da editora do jogo, Bethesda .

Ghostwire: Tokyo é um jogo de ação e terror em primeira pessoa que acontece em uma Tóquio assustadoramente vazia depois que uma névoa misteriosa engole todos os moradores da cidade, exceto o personagem do jogador, que ganha os poderes sobrenaturais de KK, o espírito de um ex-policial.

Confira o que achamos do jogo no nosso review de Ghostwire: Tokyo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

71 + = 75