Disney Branded Television divulga próximos lançamentos na D23 Expo 2022 – Série Maníacos


A Disney Branded Television relevou novos projetos do Disney+, Disney Channel e Disney Junior durante sua apresentação na D23 Expo 2022 em Anaheim, Califórnia. Os anúncios foram feitos pela presidente do estúdio, Ayo Davis, com a ajuda dos membros dos elencos e equipes criativas de séries e filmes atuais e futuros.

American Born Chinese

Baseado na graphic novel de Gene Luen Yang, American Born Chinese conta a história de Jin Wang, um adolescente comum que tenta equilibrar sua vida social no ensino médio e sua vida familiar. Quando ele conhece um novo aluno no primeiro dia de aula, ainda mais mundos se chocam, pois Jin está inevitavelmente envolvido em uma batalha de deuses mitológicos chineses. A série é estrelada por Ben Wang, Yeo Yann Yann, Chin Han, Ke Huy Quan, Jimmy Liu, Sydney Taylor, Daniel Wu e Michelle Yeoh. Um vídeo dos bastidores foi divulgado.

Big Shot: Treinador de Elite

A segunda temporada, com todos os episódios disponíveis, chega no Disney+ no dia 12 de outubro.

Marvel’s Moon Girl and Devil Dinosaur

Baseada nos quadrinhos da Marvel, segue as aventuras da super gênio Lunella Lafayette e seu Tiranossauro Rex de 10 toneladas, Devil Dinosaur. Após Lunella acidentalmente trazer o Devil Dinosaur para Nova York dos dias atuais, a dupla deve trabalhar junta para proteger o Lower East Side do perigo. Estreia em 10 de fevereiro no Disney Channel e logo depois no Disney+. O primeiro trailer foi divulgado.

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História 

Uma expansão da franquia de filmes A Lenda do Tesouro Perdido contada do ponto de vista de uma jovem heroína, Jess, que embarca na maior aventura de sua vida para descobrir a verdade sobre seu passado e salvar um tesouro panamericano perdido. O primeiro trailer foi divulgado e mostra o elenco composto por Lisette Olivera, Catherine Zeta-Jones, Jake Austin Walker, Jordan Rodrigues, Zuri Reed, Antonio Cipriano e Lyndon Smith. A série tem estreia prevista para 14 de dezembro, com episódio duplo.

Prom Pact 

No longa, a formanda do ensino médio Mandy Yang e seu melhor amigo Ben, estão cercados por exagerados convites para o baile com tema dos anos 80. Porém, Mandy está focada em um objetivo diferente: seu maior sonho é estudar em Harvard. Quando ela descobre que foi colocada na lista de espera, fica determinada a fazer o que puder para ser aceita, mesmo que isso signifique pedir ajuda à única pessoa que ela abomina: o popular atleta Graham Lansing, cujo pai é um poderoso senador e ex-aluno de Harvard. Assim que Mandy se torna tutora de Graham, ela percebe que há mais nele do que ela pensava e que, talvez, há mais coisas na vida do que Harvard.

A Família Radical: Maior e Melhor 

Um novo trailer para a segunda temporada, que estreia em fevereiro de 2023 no Disney+, foi divulgado.

Meu Papai (ainda) é Noel

A série do Disney+ estreia em 16 de novembro com seus dois primeiros episódios. Scott Calvin está prestes a completar seus 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. De repente, ele começa a perder sua magia de Papai Noel; e, além disso, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo Norte. Com muito elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado, enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida fora do polo. O primeiro teaser foi divulgado.

Três novos especiais de festas foram anunciados para o Disney+: Best in Snow, uma competição de inverno repleta de ação, apresentada por Titus Burgess; Pentatonix: Around the World for the Holidays, acompanhando o famoso grupo a capela em seu processo para encontrar inspiração para seu álbum anual de festas; e The Hip Hop Nutcracker, uma moderna releitura do clássico de final de ano que une os mundos do hip-hop e da música clássica para dar um novo toque a uma adorada história.

Na quarta temporada de High School Musical: A Série: O Musical, após o verão no Acampamento Shallow Lake, os Wildcats voltam para o East High onde vão fazer uma produção teatral de High School Musical 3: Ano da Formatura. No primeiro dia de volta, o diretor anuncia que a Disney decidiu fazer o tão esperado filme High School Musical 4: A Reunião filmando em sua amada escola, e nossos Wildcats serão figurantes no filme.

Detalhes da nova série Star Wars: Young Jedi Adventures foram divididos com o público da D23 Expo, e dois membros do elenco principal de voz foram revelados: Jamaal Avery Jr. and Emma Berman. Ambientado durante a Era da Alta República, a animação acompanhará um grupo de Younglings, os Jedi iniciados, enquanto embarcam em missões onde ajudarão pessoas necessitadas, descobrirão criaturas exóticas, enfrentarão piratas vilões, treinarão com seus mestres e, finalmente, aprenderão as valiosas habilidades necessárias para se tornarem Jedi: compaixão, autodisciplina, trabalho em grupo, paciência e amizade.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 4 = 3