Eita! Norman Reedus confirma oficialmente a produção de Death Stranding 2


Uma sequência de Death Stranding está atualmente em produção, de acordo com Norman Reedus, que interpreta o protagonista Samuel “Sam” Porter Bridges no jogo original.

Em uma entrevista com Leo Edit publicada em 17 de maio, Reedus menciona com indiferença que “acabamos de começar o segundo” e “acabamos de começar a parte dois” em referência a Death Stranding 2.

Segue o trecho da entrevista:

Ok, então você tem o livro acontecendo, você tem a temporada final [de The Walking Dead da AMC ] saindo, então o spinoff, e você está filmando Death Stranding , o videogame.

Reedus: “Acabamos de começar o segundo.”

Como isso aconteceu?

Reedus: “Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima , ele vai ligar para você, apenas diga sim.’ E eu disse, ‘O que você quer dizer com apenas dizer sim?’ Ele diz, ‘Pare de ser um idiota, apenas diga sim.’ Então eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e ele me mostrou no que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill . Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando e pensei: ‘Sim, vamos fazer isso’. Não é a Sra. Pacman ; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado.

“Demorei talvez dois ou três anos para terminar todas as sessões de captura de movimento e tudo mais. É preciso muito trabalho. E então o jogo saiu, e acabou de ganhar todos esses prêmios, e foi uma coisa enorme, então começamos a parte dois disso.”

Death Stranding está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam e Epic Games Store . Death Stranding Director’s Cut está disponível para PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store .



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

27 + = 29