Estratégias de vendas 2021

Vendas

O ano passado mostrou aos Estados Unidos que gostaríamos de ser mais versáteis e ágeis. Foi com certeza um ano recheado de incertezas, ou seja, o clima perfeito para ganhar dinheiro online.

Como resultado, as formas de promoção e venda tiveram que ser feitas sob medida para responder às mudanças econômicas, mudanças na oferta e demanda, mas como orçamentos atenuados.

Com as experiências dóceis de 2020 em mente, quais novas tendências de vendas teremos tendência a esperar nos próximos meses, e quais maneiras você deve implementar porque o ano de 2021 está avançando?

Automação é importante

Muitas tendências de vendas voltam e vão, no entanto, a automação parece ser a que veio para ficar. não seria nem aceitável considerá-lo uma tendência, mas sim um componente necessário de sua estratégia de vendas que lhe permite cuidar de uma vantagem competitiva.

De acordo com a EY, a 40ª das empresas investiu em automação rápida para responder ao clima de negócios em constante mudança por causa da pandemia.

Usar a automação para otimizar o método de prospecção pode ser uma boa maneira de confirmar que seus esforços de prospecção não parecem só produzir resultados inteligentes, mas também não levam muito tempo.

A automação irá auxiliá-lo em cada etapa de seu método de vendas, desde a atividade com novos resultados, conduzindo-os através do funil de vendas até o fechamento do negócio.

Personalize o seu alcance

Quando se trata de automação, muitas pessoas supõem que ela parte da personalização e do pensamento criativo.
No entanto, ao automatizar tarefas repetitivas e delegá-las a um código dedicado, você pode ter mais tempo para individualizar sua abordagem.

Usar o código de automação não significa que você deve bombardear seus clientes potenciais com e-mails genéricos ou simplesmente desenvolver o telefone sem fazer toda a sua diligência. você tem que entender especificamente o que seus clientes em potencial precisam e desejam e, consequentemente, alterar sua estratégia de alcance.

Ao selecionar o código de gerenciamento de campanha de e-mail, procure aquele que permite que você use os dados que você obteve sobre clientes potenciais e personalize seus modelos para uma abordagem extremamente personalizada.
Ao falar de seus clientes em potencial por seus nomes e dados pessoais diferentes como vitimização, como nome, indústria, etc., você não pode apenas aumentar o seu envolvimento e resposta, mas também evitar cair em spam e melhorar a capacidade de entrega.

Preencher a lacuna entre promoção e vendas

Não importa o quão personalizada e eficaz seja sua abordagem de promoção, ainda é apenas a etapa principal do método que irá ajudá-lo a atrair um grupo enorme de indivíduos e aumentar a conscientização. No entanto, você ainda agradece muito por converter seus leads em clientes.

Esse método precisa de uma nutrição cuidadosa de chumbo. Aqui, a personalização é ainda mais importante, mas, portanto, está sendo rápida e econômica. É por isso que você gostaria de usar ferramentas que facilitem e permitam que seus representantes de vendas direcionem o comércio.

Certifique-se de buscar a plataforma de engajamento de vendas correta que cobre várias opções totalmente diferentes, como roteamento de leads baseado em fila, perseguição de leads, script de decisão, discagem automática, registro de decisão, etc.

Com todas as opções em um só lugar e um sistema de gerenciamento de conhecimento robusto, sua equipe de vendas será capaz de tirar o máximo proveito de cada oportunidade e fechar negócios adicionais rapidamente, sem se distrair com tarefas servis.

Implementar uma abordagem baseada em dados

Agora que a personalização é mais necessária do que nunca, é crucial que seu pipeline seja preenchido com os clientes em potencial corretos. você gostaria de direcionar os leads que parecem ser os primeiros a serem mostrados aos clientes em potencial e gostaria que todas as informações que pudesse obter para ver a Organização Mundial da Saúde eles são.

Uma abordagem baseada em dados pode ajudá-lo a perceber melhor a Organização Mundial da Saúde que você deve alcançar, uma vez que o momento correto para alcançar é, e esses problemas você deve resolver. No entanto, nem todas as empresas usam o conhecimento em seu potencial máximo e até mesmo quatrocentos das organizações indicam que dados dispersos e visibilidade restrita do conhecimento impactam negativamente sua organização de vendas.

É por isso que é essencial possuir uma informação centralizada que lhe permitirá possuir esses dados antes de você no mínimo tempo, servindo para você criar cada interação com o cliente perfeita e personalizada.

Durante as interações com o cliente, você deve fazer anotações e revisar os dados já obtidos. escreva tudo o que possa ser útil no futuro. você poderá usar as informações que coletou ao longo das vendas para identificar problemas em potencial e ajustar o perfil de seu cliente ideal para aumentar a potência de sua prospecção de vendas.

Aproveite as vantagens do comércio social

O comércio social está crescendo continuamente em qualidade, provando que a abordagem de vendas padrão pode ser muito intrusiva e agressiva. em vez de buscar resultados instantâneos com formas de “vendas óbvias”, você deve adotar uma abordagem adicional refinada e, lentamente, plantar o pensamento na cabeça de seus clientes em potencial.

A mídia social permite que você esteja continuamente presente para seus clientes em potencial, responda a suas perguntas e compartilhe conteúdo relevante com eles. Dessa forma, uma vez que eles desejam comprar um produto, seu negócio deve ser o principal fator que envolve suas mentes.

O LinkedIn pode ser uma boa plataforma para comércio social. Não só vai lhe oferecer a oportunidade de compartilhar conteúdo relevante com seu público, mas também permite que você fale diretamente com seus clientes potenciais. Suas conexões no LinkedIn já têm algum interesse em seu negócio e, ao filtrar seus contatos, você poderá organizar sua rede do LinkedIn e simplesmente conectar-se com seus clientes em potencial.

Você provavelmente já tem perfis de negócios nas principais plataformas de mídia social você simplesmente deve saber os agradecimentos corretos para usá-los para buscar clientes potenciais.

 

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