Estreias de abril de 2022 do Starzplay – Série Maníacos


“Gaslit”

24 de abril

Uma adaptação moderna do escândalo Watergate através das lentes há muito negligenciadas dos participantes menos conhecidos, mas não menos importantes, envolvidos na queda do 37º presidente dos Estados Unidos. Dos oportunistas e trapalhões subordinados de Nixon, aos fanáticos enlouquecidos que ajudaram e incentivaram seus crimes, até os trágicos delatores que acabariam levando todo o podre empreendimento à ruína.

“P-Valley” (1ª Temporada)

Já disponível

Este drama de uma hora de duração, ambientado no sul dos EUA, conta a história caleidoscópica de um pequeno clube de strip e os grandes personagens que passam por suas portas – os esperançosos, os perdidos, os quebrados, os jogadores, os belos e os condenados.

“Señorita 89” (1ª Temporada)

Já disponível

A trama acompanha Concepción (Ilse Salas), a matriarca do mais importante concurso de beleza do país, que, juntamente com uma equipe de maquiadores experientes, professores e até cirurgiões, dá as boas-vindas às 32 finalistas em sua propriedade La Encantada. No local, as concorrentes passarão por um árduo treinamento de três meses até chegarem ao concurso de Miss México. A verdade é que por trás das aparências, das roupas e da maquiagem, existe um mundo sombrio e, no final, as competidoras vão empoderar-se umas às outras e unir forças para sair do concurso com vida.

“Power Book IV: Force” (1ª Temporada)

Já disponível

Enquanto Tommy deixa Nova York após perder Ghost, LaKeisha e a única cidade que já conheceu, ele faz um rápido desvio para fechar uma velha ferida que o assombra há décadas. O que deveria ser uma parada rápida se transforma em um labirinto de segredos de família e mentiras que Tommy pensava estarem enterrados há muito tempo. Um passo leva ao outro e Tommy rapidamente se encontra no jogo das drogas de Chicago, inserindo-se entre as duas maiores gangues da cidade.

“The Spanish Princess” (1ª e 2ª Temporada)

Já disponível

The Spanish Princess é a dramatização da história vívida e cativante de Catarina de Aragão, que tem sido historicamente ofuscada por seu infame casamento com Henrique VIII.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

31 − 30 =