Estreias de fevereiro de 2023 do AppleTV+ – Série Maníacos


Fevereiro de novidades na AppleTV+, com as estreias de O Viajante Relutante e Olá, Amanhã!. O mês também conta com a nova temporada de Make or Brake e a série bilíngue Liaison.

SÉRIES

“Querido Edward”

3 de fevereiro

Adaptada do romance homônimo de Ann Napolitano, “Querido Edward” conta a história de Edward Adler, um menino de 12 anos que sobrevive a um devastador acidente de avião. Enquanto as pessoas afetadas pela tragédia tentam dar novo sentido à vida, amizades e romances inesperados acontecem.

“Make or Break: na crista da onda” (temporada 2)

17 de fevereiro

Com acesso sem precedentes, a série documental retorna ao mundo do surfe profissional e oferece um mergulho profundo e intimista nas aspirações, desafios, realizações e vidas pessoais dos surfistas que competem na Championship Tour, nas categorias masculina e feminina. Essa temporada levará os espectadores para a competição de 2022, com locações fascinantes ao redor do mundo e registros dos altos e baixos da “Dream Tour”, incluindo o primeiro intervalo no meio da temporada, as rivalidades internacionais e os transtornos pela quebra de recordes.

“Olá, Amanhã!”

17 de fevereiro

Ambientada em um futuro de aspecto retrô, “Olá, Amanhã!” gira em torno de um grupo de vendedores viajantes que vendem casas na Lua.  Crudup é o protagonista Jack, um vendedor de grande talento e ambição, cuja inabalável fé em um futuro promissor inspira seus colegas de trabalho e revigora seus clientes ansiosos, mas ameaça deixá-lo perigosamente perdido no próprio sonho.

“Liaison”

24 de fevereiro

Um thriller contemporâneo que explora como os erros do passado têm o potencial de destruir o futuro. Combinando ação com um enredo imprevisível e multifacetado, a série traz espionagem e intriga política em meio à uma história de paixão e amor.

“O Viajante Relutante”

24 de fevereiro

Apesar de reconhecer que não é o típico apresentador de programas de viagens – não é aventureiro ou especialista em locais do mundo, Eugene Levy concorda que finalmente chegou a hora certa para ele ampliar seus horizontes. Mesmo apreensivo, espera que suas novas experiências sirvam para ele confrontar alguns de seus antigos medos.

FILMES

“Sharper- Uma Vida de Trapaças”

17 de fevereiro

A trama é ambientada na cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do bairro do Queens. Quando nada é o que parece ser, as motivações de milionários e vigaristas são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 82 = 83