Estreias de fevereiro de 2023 do Disney+ – Série Maníacos


Fevereiro chega no Disney+ com a estreia de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e a temporada completa da série colombiana Clube dos Graves (que deveria ter sido lançada em novembro passado).

SÉRIES

“A Família Radical: Maior e Melhor” (temporada 2 completa)

1 de fevereiro

Uma continuação da aclamada série, “Família Radical: Maior e Melhor” acompanha as aventuras e desventuras de Penny Radical de quase 14 anos e a família dela, enquanto encaram a vida moderna com o coração e alegria. 2020 trás uma nova carreira para Trudy, a mãe, sonhos ousados para o pai, Oscar, e novos desafios para Penny, incluindo uma vizinha socialmente consciente, que acha que tem muito a ensiná-la, e influencers digitais valentões que querem cancelá-la e seus hormônios da adolescência.

“Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Pantera Negra Wakanda para Sempre”

8 de fevereiro

Marvel Studios Avante é uma série documental que examina as novas séries e filmes da Marvel Studios.

“Lendas da Marvel: Ant-Man, Wasp e Hank & Janet”

10 de fevereiro

Enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir, Lendas da Marvel celebra e explica o que veio antes. Revisite os heróis, vilões e momentos épicos de todo MCU em preparação para as histórias super aguardadas que virão. Cada segmento dinâmico leva diretamente à série que estreará no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros.

“O Clube dos Graves” (temporada completa)

22 de fevereiro

O professor Amaranto Molina consegue transformar a idiossincrasia do Instituto Ultranova, uma escola especializada em música regida por fórmulas antiquadas e discriminatórias, onde o diretor Eduardo Kramer escolhe por ano cinco alunos, chamados de Agudos, para fazer parte da Teen Band, deixando de lado os Graves por não atenderem aos padrões do mercado musical. Amaranto, com seus métodos pouco convencionais, dará um novo visual à escola, tornando-a mais inclusiva e ajudando os alunos a encontrarem seu verdadeiro talento musical.

ESPECIAIS

“J-Hope in The Box”

17 de fevereiro

O jovem Jung Hoseok, que amava dançar, agora é conhecido mundialmente como j-hope, o principal dançarino e rapper do renomado grupo BTS. Após o grande sucesso de “Dynamite” e “Butter”, ele começou a trabalhar em seu primeiro álbum solo oficial. Entre preocupações e nervosismo quanto à sua identidade como artista solo, j-hope se joga no escuro e se prepara para sair da caixa e se apresentar para o mundo. Filmamos o dia a dia do artista j-hope por 200 dias, da produção de “Jack In The Box” e sua festa de apresentação à sua preparação e show no palco do Lollapalooza.

“A Bela e A Fera: Celebrando 30 Anos”

24 de fevereiro

Em homenagem ao 30° aniversário do filme, este especial combina animação e live-action para apresentar o amado desenho, contando ainda com novas apresentações musicais, cenários e figurinos inspirados no clássico conto de fadas.

FILMES

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

1 de fevereiro

A Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e a poderosa Dora Milaje (Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do amado Rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para inaugurar um novo capítulo em sua história, os heróis devem se unir, com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett K. Ross (Martin Freeman), se quiserem desbravar esse novo caminho para o reino de Wakanda.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

18 − = 9