Estreias de janeiro de 2023 do AppleTV+ – Série Maníacos


O ano começa no AppleTV+ com a última temporada de Servant e a estreia da comédia Falando a Real, estrelada por Jason Segel e Harrison Ford.

“Superliga: A Guerra pelo Futebol”

13 de janeiro

Com acesso sem precedentes aos presidentes das Ligas, aos donos dos clubes e aos idealizadores da Superliga Europeia, a série, em quatro programas, registra a grande batalha desencadeada pela criação de uma polêmica Liga independente de futebol na Europa.

“Servant” (temporada 4)

13 de janeiro

A guerra de Leanne com a Church of Lesser Saints aumenta e ameaça a rua Spruce, a cidade da Filadélfia e muito além. Enquanto isso, a destroçada família Turner deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a realidade de que Dorothy está finalmente acordando para os fatos. Enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, as perguntas são finalmente respondidas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?

“Truth Be Told” (temporada 3)

20 de janeiro

A série apresenta um olhar único sobre a obsessão norte-americana com produções do gênero “true crime” e desafia a pensar nas consequências quando a busca por justiça é colocada diante do público.

“Falando a Real”

27 de janeiro

A trama segue um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas… incluindo na sua própria.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 60 = 64