Estreias de janeiro de 2023 do Paramount+ – Série Maníacos


O ano começa no Paramount+ com as estreias de 1923, Teen Wolf: The Movie e Wolf Pack.

SÉRIES

“Billy The Kid”

20 de janeiro

Esta série de aventura romântica segue a vida de Billy the Kid, também conhecido como William H. Bonney, desde suas humildes raízes irlandesas até seus primeiros dias como cowboy e pistoleiro na fronteira americana, ao seu papel fundamental na Guerra do Condado de Lincoln e muito mais.

“Wolf Pack”

27 de janeiro

As vidas de dois adolescentes mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma terrível criatura sobrenatural. Com o nascer da lua cheia, todos os adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta.

“1923”

29 de janeiro

O derivado apresentará uma nova geração da família Dutton e explorará a virada do século 20 quando pandemias, secas históricas, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão assolam o oeste montanhoso e os Duttons que o chamam de lar.

FILMES

“Crocodilos: A Morte Te Espera”

13 de janeiro

Cinco amigos explorando um sistema de cavernas remotas no norte da Austrália se veêm ameaçados por um crocodilo faminto.

“Detox Digital”

14 de janeiro

Para reviver seu casamento e se reconectar, um casal faz um fim de semana de desintoxicação digital numa remota cidade montanhosa. O que começa como um refúgio de fim de semana perfeito e sem tecnologia rapidamente fica fora de controle.

“King: Meu Melhor Amigo”

21 de janeiro

O que você faria se um filhote de leão aparecesse em seu quarto? Os irmãos Inés e Alex devem enfrentar esse dilema quando encontram King, um filhote traficado que foge de um aeroporto e se refugia em sua casa.

“Veja Por Mim”

25 de janeiro

Quando a ex-esquiadora cega Sophie se encontra em uma mansão isolada, três ladrões invadem o cofre escondido. A única defesa de Sophie é a veterana do Exército Kelly que, por sua vez, ajuda Sophie a afastar invasores para sobreviver.

“Teen Wolf: The Movie”

27 de janeiro

Um mal terrível surge e os lobos uivam mais uma vez. Apenas um lobisomem como Scott McCall pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

“The Requin”

28 de janeiro

Um casal em uma escapada romântica se vê perdido no mar quando uma tempestade tropical atinge sua cidade. Para sobreviver, eles são forçados a lutar contra os elementos, enquanto os tubarões circulam abaixo.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 42 = 45