Estreias de janeiro de 2023 do Star+ – Série Maníacos


Entre os lançamentos de janeiro no Star+ estão a série “Kaçis: Fuga Terrorista” e a documental “Bem-vindos ao Wrexham”, além dos longas “O Menu” “Darby- A Jovem Sensitiva” e da animação adulta “Koala Man”.

SÉRIES

“Kaçis: Fuga Terrorista” (temporada completa)

4 de janeiro

A trama segue a história de Mehmet, um fotógrafo de guerra que nunca atingiu o sucesso que desejava, seu amigo Ilker, um repórter, e Zeynep, uma ativista, que se juntam a um grupo da Alemanha e cruzam ilegalmente a fronteira turca para investigar uma aldeia Ezidi. A aldeia é invadida por uma organização terrorista radical e eles são capturados. Alguns membros da equipe são assassinados, enquanto Zeynep e os outros são feitos reféns. Zeynep, por ser mulher, e Ilker, por não ser um homem como eles, são submetidos a todo tipo de crueldade. Enquanto isso, Mehmet consegue evitar o sequestro e tenta sobreviver sozinho. Mehmet tem apenas uma opção para salvar a si e a seus amigos: se infiltrar na organização e se passar por um deles.

Outros lançamentos do dia 4: Bleach (Temporadas 1 a 16), Les Amateurs (Temporada 2), Real Housewives of New Jersey (Temporada 16 ) e Small and Mighty (Temporada 1)

“Koala Man” (temporada completa)

9 de janeiro

Kevin, um pai de meia-idade, e sua identidade não tão secreta, cujo único superpoder é uma paixão ardente por seguir as regras e acabar com os pequenos crimes na cidade de Capto. Embora possa parecer como qualquer outro subúrbio australiano, as forças do mal, tanto cósmicas quanto as criadas pelo homem, estão à espera para atacar os daptonianos desavisados. Em uma missão para limpar sua cidade natal, e muitas vezes envolvendo sua família frustrada em suas aventuras, o Koala Man está pronto. Ele fará o que for preciso para derrotar os gênios do mal, os terrores sobrenaturais ou, pior ainda, os idiotas que não colocam o lixo para fora nos dias certos.

“A Ilha das Sombras” (temporada completa)

11 de janeiro

Uma história de ficção científica repleta de suspense ambientada em uma pequena ilha à qual Shinpei Ajiro retorna após a morte de seu amigo de infância, Ushio Kofune. Seu amigo Sou Hishigata suspeita que algo está por trás da morte de Ushio e que mais mortes podem acontecer pelos eventos que começam a ocorrer a sua volta.

Também no dia 11, estreia The Files of Young Kindaichi e no dia seguinte, 12, estreia How I Caught My Killer

“Bem-Vindos ao Wrexham” (temporada completa)

18 de janeiro

Em 2020, Rob McElhenney e Ryan Reynolds se uniram para comprar um time da quinta divisão com a esperança de levar o clube adiante e mostrar ao mundo uma história de superação de todas as expectativas. O problema? Rob e Ryan não têm experiência em futebol ou trabalhando juntos. De Hollywood ao País de Gales, do campo ao vestiário, do escritório ao pub, a série mostra o curso intensivo de administração de clubes de futebol que Rob e Ryan devem fazer e os destinos inseparáveis e entrelaçados de um time e uma cidade que contam com dois atores para trazer esperança e mudança para uma comunidade que precisa delas.

Também no dia 18 de janeiro: Bride & Prejudice (Temporada 1), Shades of Blue (Temporada 1 a 3) e The Come Up (AKA Day To Night) (Temporada 1)

No dia 25 de janeiro estreiam a primeira temporada da série britânica Extraordinária e a japonesa Hirowareta Otoko (AKA Lost Man Found) 

FILMES

“O Menu”

18 de janeiro

Um casal, Margot (Anya Taylor-Joy) e Tyler (Nicholas Hoult), viaja para uma ilha na costa do Noroeste do Pacífico para jantar em um sofisticado restaurante, Hawthorne, onde o recluso e renomado chef Julian Slowik (Ralph Fiennes) prepara um menu luxuoso para um pequeno grupo de clientes especiais. Com o passar da noite, a tensão aumenta em todas as mesas enquanto segredos são revelados e pratos inesperados são servidos.

“Darby – A Jovem Sensitiva”

27 de janeiro

Depois de passar por uma experiência de quase morte quando pequena, Darby Harper (Riele Downs) ganha a habilidade de ver os mortos. Com isso, ela acaba se tornando introvertida e se afastando de seus colegas, preferindo passar o tempo aconselhando espíritos solitários que têm assuntos pendentes na terra. Mas tudo muda quando Capri (Auli’i Cravalho), a “abelha rainha” do grupo mais popular do colégio, morre inesperadamente em um estranho acidente com a chapinha, resultando no cancelamento de sua festa de 17 anos. Porém, do outro lado, Capri implora a Darby para intervir e convencer seus amigos a seguirem em frente com a festa conforme planejado. Para apaziguar a ira da diva dos mortos, Darby deverá sair do autoexílio e se reinventar, permitindo que ela encontre uma nova alegria na terra dos vivos.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + 1 =